Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sem time desde caso de agressão, Ray Rice espera nova oportunidade na NFL

05 de agosto de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: Facebook/ Reprodução.

Foto: Facebook/ Reprodução.

O running back Ray Rice colocou sob risco sua carreira — dentre outras tantas coisas — em um caso de agressão doméstica no ano passado, quando foi divulgado um vídeo de um soco que o jogador deu em sua mulher. Ele foi dispensado pelo Baltimore Ravens e agora, mesmo já liberado para jogar depois de cumprir a suspensão, não consegue um time na NFL.

— As conversas que eu tive com os times foi mais para eles entenderem a magnitude da minha situação. Eu sei que é um negócio único, então eu tento viver dia-a-dia honestamente e me manter esperançoso pela oportunidade. Eu entendo por que alguns times ficam longe de mim. Eu entendo isso porque é um privilégio, é um verdadeiro privilégio jogar na NFL. É um privilégio ser um atleta profissional — disse Rice, em entrevista à ESPN.

Apesar de aguardar por uma nova oportunidade, Ray Rice afirmou entender a exposição do caso e os motivos que afastam os times.

— Nós vivemos em uma sociedade em que a opinião pública importa, e eu respeito totalmente isso. A violência doméstica é real. Isso acontece a cada 12 segundos. Penso que essa situação comigo, tendo aquele vídeo, colocou isso em perspectiva. Aquela memória vívida, obviamente, é a pior decisão que eu já tomei em minha vida — acrescentou.

Ray Rice jogou pelo Baltimore Ravens entre 2008 e 2013 e chegou a ser campeão do Super Bowl XLVII.

Envie seu Comentário