Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

E-mail revela "provocação" de Tom Brady a Peyton Manning

06 de agosto de 2015 2
Bookmark and Share
Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

Os documentos enviados pela Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) à Justiça americana para a resolução do caso Deflategate começa a trazer à tona alguns detalhes interessantes — e não necessariamente vinculados à polêmica. Em um dos e-mails de Tom Brady, o quarterback do New England  Patriots fala com um amigo e afirma que sua rivalidade pessoal com Peyton Manning terá uma definição próxima.

— Eu tenho mais sete ou oito anos. Ele tem dois. É o capítulo final — escreveu Tom, ao amigo Kevin Brady, em e-mail enviado no dia anterior ao jogo entre Patriots e Denver Broncos na semana 9 da última temporada, quando o time de Brady venceu por 43 a 21.

A possibilidade de Peyton Manning jogar por no máximo mais dois anos é real. É este o período que ele ainda tem contrato com o Broncos — e, por enquanto, não há expectativa de renovação. Para Brady jogar mais oito temporadas, no entanto, a tarefa não parece tão simples: o camisa 12 teria que atuar até os 44 anos.

A única manifestação de Manning sobre o Deflategate foi uma afirmação de que era “amigo” de Brady e “sempre será”. Os dois futuros integrantes do Hall da Fama se enfrentaram 16 vezes na história da NFL: são 11 vitórias de Brady, contra cinco de Manning. Em playoffs, são duas vitórias para cada lado.

Comentários (2)

  • Vinicius B. diz: 6 de agosto de 2015

    Pena o Manning não ter o Bellich de ter técnico teria ganho mais SB que o Brady certeza.

    Brady é foda, mas Manning sempre foi melhor.

    Mas também muito do fracasso de um e sucesso do outro tem a ver com a ganância, o Brady aceitou reduzir salário para dar espaço a outros atletas no teto, enquanto que o Peyton sempre pede o máximo possível para jogar.

  • marcelo 1968 diz: 6 de agosto de 2015

    mannig sempre foi melhor………?????

    somente para conehcimento

    são dois quarterback cerebrais- sem mobilidade e que atuam excepecionalmente no pocket.
    em caso de pressão ambos tem indíces .

    mas vixlumbre mannig sem foi rei da temporada ou seja contra defesas fracas ele é grande.
    nos playoffs o desempenho dele é pifio..
    qunado pega defesas bem armadas ele desmorona.
    seu único superball, vem de uma bobagem do …..bellichik….que no terceiro quarto de um jogo gnho no playoof divisional de 2006 após estar ganhando por 21 poontos resolveu colocar a defesa para descansar.
    maning fefz dois touchdowns em 2 min e quatorze segundos contra a defesa reserva, patriots se desstabilou e fez somente mais tres pontos em três posse de bolas.maning fez mais 14 complementando a virada.aliás em 2006 o superball foi uma piada poois o bers chegou lá com sua estupenda defesa mas com kile orton que não conseguiu nenhum first donw nas três primeiras posses entregando a bola semre em posição excepcional para maning….nas duas primeira fiedld gol mas na útima tochdown ou seja 13 a zero no primeiro tempo…depois nada mais para mister maning
    claro teve dois fiáscos…….derrrota para saints..com quatro interceptações….e surra contra seahawks ,,,,sim esses mesmo que tom brady bateu record de passes e touchdn]ons na pos temporada…….sinto muito vinicius.
    maning é o rei contra defesa fracas que não exercem pressaõ
    ,,até 2006 era conheçido como amarelão da pós temporada,,,isso com widericeivers hall da fama….marvin harrison-reggie wayne-dallas clarkdemarius thomas – wes walker érick decker
    brady chegou a dois superball somente com desconhecidos deion branch- no primeiro e segundo quem é deion branch ,,alías no terceiro tambem..
    o ataque de new england famoso é o de 2007 rnady moss wes welker-rob gronkoski…em 2011 somente wes walker estava,,,gronk estava machucado….em 2013 na semi contra mannig nem welker só tinha juilio endelman que anos antes era o retornador da equipe..ainda assim foi a final da conferencia…..
    maning sem armas não faz nada

    entçao fica claro…sob pressãoe defesas boas brady é muito superior…vá nas estatisticas da nfl e comprovara manig teve várias 1 and out sem falarque tem record negativo nas pós temporada
    brady é o recordista da pós temporada junto com joe montana..

    bem
    deicnado delado amobos são expcionais quarterback a penas na pós temporada de-me tom brady…aliás se fosse para escolher aho que aaron rodgers é o melhor…pois se pocket explode rodgers ainda dá um jeito…incrível
    falta 1 mês e quatro dias…….
    grande abraço

Envie seu Comentário