Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Qual o impacto da confusão com Geno Smith para o New York Jets

12 de agosto de 2015 1
Bookmark and Share
Fitzpatrick começará a temporada como titular do Jets. Foto: New York Jets/Divulgação

Fitzpatrick começará a temporada como titular do Jets. Foto: New York Jets/Divulgação

O training camp do New York Jets se movimentou na terça-feira da forma que nenhum torcedor esperava: por uma suposta dívida de US$ 600, o linebacker IK Enemkpali brigou e acertou um soco no rosto do quarterback Geno Smith, que teve o maxilar fraturado em dois lugares.

Enquanto Enemkpali foi cortado, Geno Smith terá que parar por um período de seis a 10 semanas — ou seja, perderá de duas a seis semanas da temporada regular. O técnico Todd Bowles já confirmou que o novo titular é Ryan Fitzpatrick. A posição será do veterano até a volta de Geno, mas Bowles não garante que o camisa 7 retomará a titularidade se o time funcionar com Fitzpatrick.

O time ainda cogitou da possibilidade de contratar um outro quarterback para compor o elenco. Analisou Tyler Thigpen e Rex Grossman, mas optou por aguardar o primeiro jogo da pré-temporada com o depth chart atual — além de Smith e Fitzpatrick, o grupo tem os novatos Bryce Petty e Jake Heaps.

Ryan Fitzpatrick tem mais experiência que Geno Smith. Na NFL desde 2005, o quarterback de 32 anos passou por St. Louis Rams, Cincinnati Bengals, Buffalo Bills, Tennessee Titans e Houston Texans antes de chegar ao Jets nesta intertemporada. Smith, draftado na segunda rodada de 2013, tem 29 jogos como titular em suas duas temporadas pela equipe — e, neles, nunca conseguiu se firmar totalmente como uma solução a longo prazo para a posição.

Comentários (1)

  • Fernando diz: 12 de agosto de 2015

    Cara, que dó dos Jets. Eles tem um bom conjunto e o Fitzpatrick não é um mau QB, mas sem um bom jogador nessa posição dificilmente um time faz sucesso.

Envie seu Comentário