Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cinco jogos para acompanhar na temporada regular da NBA

13 de agosto de 2015 0
Bookmark and Share
LeBron e Curry se reencontram no dia de Natal. Montagem sobre fotos de David Liam Kyle e Ezra Shaw/Getty Images/AFP

LeBron e Curry se reencontram no dia de Natal. Montagem sobre fotos de David Liam Kyle e Ezra Shaw/Getty Images/AFP

A NBA divulgou na noite desta quarta-feira o seu calendário completo para a temporada 2015/2016. O campeonato começa em 27 de outubro, com três jogos: Atlanta Hawks x Detroit Pistons, Chicago Bulls x Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors x New Orleans Pelicans.

O destaque também vai para os duelos no dia de Natal, que incluem uma reedição da última final, entre Warriors e Cavaliers — além de Miami Heat x New Orleans Pelicans, Oklahoma City Thunder x Chicago Bulls, Houston Rockets x San Antonio Spurs e Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers.

Cinco jogos para prestar atenção durante a temporada:

Golden State Warriors x New Orleans Pelicans (27/10/2015)

A abertura da temporada terá o atual campeão Warriors, de Stephen Curry, contra o ascendente Pelicans, de Anthony Davis. Os primeiros jogos não costumam ter um grande valor, mas a possibilidade de ver astros novamente em quadra em um bom jogo faz toda a diferença.

Los Angeles Lakers x Minnesota Timberwolves (28/10/2015)

Logo no segundo dia da temporada, as duas primeiras escolhas do último draft se enfrentam no Staples Center. O Lakers, de D’Angelo Russell, encontra o Timberwolves, de Karl-Anthony Towns. Os times, por enquanto, não geram expectativa, mas a presença dos novatos será uma boa atração.

Washington Wizards x Oklahoma City Thunder (10/11/2015)

Será a volta de Kevin Durant a sua cidade natal, Washington. E é uma possibilidade da torcida do Wizards mostrar uma atmosfera favorável para tentar recrutar o astro do Thunder, que será agente livre ao fim da temporada.

Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers (11/11/2015)

DeAndre Jordan terá que ir a Dallas, não tem jeito. O pivô, que se acertou com o Mavericks, mas voltou atrás e renovou com o Clippers, provavelmente terá de encarar a ira dos torcedores texanos nesse dia. Será, no mínimo, curioso.

Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers (25/12/2015)

O jogo mais esperado da temporada regular foi marcado para o Natal. A reedição da última final, entre Warriors e Cavaliers, agitará a Oracle Arena, em Oakland. Será a possibilidade de projetar se os times seguem com chances reais de repetir a decisão.

Envie seu Comentário