Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Adidas substitui a Reebok e fornecerá material esportivo para a NHL

19 de agosto de 2015 0
Bookmark and Share
NHL e seu astro Sidney Crosby devem trocar a Reebok pela Adidas. Foto: Justin K. Aller/Getty Images/AFP

NHL e seu astro Sidney Crosby devem trocar a Reebok pela Adidas. Foto: Justin K. Aller/Getty Images/AFP

Depois de desistir de renovar contrato com a NBA, que fechou com a Nike, a Adidas tenta recuperar terreno entre as grandes ligas americanas. De acordo com a imprensa local, a empresa alemã substituirá a Reebok como fornecedora de material esportivo da NHL a partir de 2017/2018.

A Reebok tinha um contrato de US$ 35 milhões por temporada, e a tendência é que o acerto com a Adidas, que renderá o dobro deste valor à liga, seja anunciado oficialmente em breve. Under Armour e Nike também demonstraram interesse na liga de hóquei, mas não houve acordo. Sidney Crosby, principal astro da NHL na atualidade, deve seguir o mesmo caminho e trocar a Reebok pela Adidas como patrocinadora pessoal.

Com o acordo, a Adidas impede que a Nike centralize todas as ações nas quatro principais ligas esportivas dos Estados Unidos. A empresa americana, que já tinha contrato com a MLB para bonés e outros artigos (os uniformes de jogo são feitos pela Majestic Athletic), tirou a NFL da Reebok em 2012 e a NBA da Adidas a partir de 2017. Os alemães, além da NHL, fornecem material esportivo para a MLS.

Envie seu Comentário