Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Onde estão os principais nomes do título do New York Yankees em 1996

19 de agosto de 2015 0
Bookmark and Share

yankees96

O New York Yankees começou em 1996 uma dinastia que conquistou quatro títulos de World Series em cinco anos. Foi o mesmo ano completo de Derek Jeter no elenco principal. Na temporada regular, foram 92 vitórias e 70 derrotas. Na pós-temporada, a equipe eliminou Texas Rangers e Baltimore Orioles até bater o Atlanta Braves em seis jogos na decisão.

Dezenove anos depois, o Prime Time relembra onde estão os principais nomes da conquista.

Os nomes da conquista:

Joe Girardi (catcher) — Está em sua oitava temporada como manager do New York Yankees.

Derek Jeter (shortstop) — Aposentou-se em 2014 e criou The Player’s Tribune, uma nova plataforma para os atletas escreverem seus artigos.

Tino Martinez (primeira base) – Chegou a ser treinador dos rebatores do Marlins, mas pediu demissão em 2013 após alegações de comportamento abusivo. Atualmente, trabalha nas ligas menores do Yankees.

Mariano Rivera (arremessador) — Aposentou-se em 2013 e atualmente é pai de atleta: seu filho, Mariano Rivera III, foi draftado pelo Washington Nationals.

Bernie Williams (center fielder) — Depois de se aposentar em 2006, passou a se dedicar à música. Com dois discos gravados, chegou a ser indicado ao Grammy.

Andy Pettitte (arremessador) — Também aposentou-se em 2013 e atualmente tem um filho que joga na Universidade de Rice.

Mariano Duncan (segunda base) — Um dos mais experientes daquele elenco, parou de jogar em 1998. Já foi treinador de primeira base do Dodgers e atualmente é treinador dos rebatedores no farm system do Cubs.

Wade Boggs (terceira base) – Aposentado desde 1999, tem algumas aparições na televisão. Atualmente, faz participações no seriado It’s Always Sunny in Philadelphia.

Paul O’Neill (right fielder) — Ele era o jogador mais bem pago do Yankees na temporada do título e ganhou US$ 5,3 milhões em 1996. Depois de se aposentar em 2001, passou a ser comentarista dos jogos do Yankees na YES Network, função que exerce até hoje.

Envie seu Comentário