Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Manning revela que não sente a ponta dos dedos desde série de cirurgias em 2011

25 de agosto de 2015 0
Bookmark and Share
Peyton vai para a sua quarta temporada no Broncos. Foto: Scott Halleran/Getty Images/AFP

Peyton vai para a sua quarta temporada no Broncos. Foto: Scott Halleran/Getty Images/AFP

Quando passou por uma série de quatro cirurgias para tratar uma lesão no pescoço e ficou toda a temporada de 2011 sem jogar, o próprio Peyton Manning duvidou de sua capacidade para voltar aos gramados. Dispensado pelo Indianapolis Colts, que preferiu apostar em Andrew Luck, o quarterback assinou com o Denver Broncos e mostrou que estava pronto para o retorno. Mas nem tudo é como era antes.

Em entrevista ao site The MMQB, o camisa 18 revelou que não sente as pontas dos dedos da mão direita desde que passou pelas operações. O veterano admitiu que o fato o incomoda, tanto dentro de campo como na vida pessoal. Esse é um dos motivos para que a técnica do passe de Manning não seja a mesma do seu auge físico.

— Eu não posso sentir as pontas dos meus dedos. É louco. Fui a um médico recentemente que me disse: “Não conte com a sensibilidade de volta”. Foi difícil para mim por uns dois anos, porque um doutor dizia que eu poderia acordar a qualquer manhã e (a sensibilidade) estaria de volta. Então eu acordava toda manhã pensando: “É hoje o dia”. E não era — revelou.

Desde que chegou ao Denver Broncos, em 2012, mesmo sem a sensibilidade nos dedos, Manning conseguiu feitos incríveis. O jogador foi MVP de 2013, levou o time ao Super Bowl XLVIII, além de acumular 14.863 jardas e 131 touchdowns em três temporadas. No fim da temporada passada, Peyton ainda lidou com uma lesão no quadril que limitou seus movimentos.

— Eu realmente estudei isso (lesão no quadril) nesta intertemporada, se poderia impactar neste ano ou se seria algo isolado (…) Foi apenas algo isolado. Comecei a treinar mais cedo este ano e fiz algumas mudanças na minha dieta — completou o quarterback.

Aos 39 anos, Peyton Manning tem mais duas temporadas de contrato com o Broncos. No entanto, o próprio jogador já admitiu que a definição de sua aposentadoria será determinada a cada ano.

Envie seu Comentário