Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Comissão técnica e diretoria do Redskins querem se desfazer de Robert Griffin III

31 de agosto de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: Patrick McDermott/Getty Images/AFP

Foto: Patrick McDermott/Getty Images/AFP

A série de lesões que nunca deixou Robert Griffin repetir sua temporada de calouro na NFL pode fazê-lo mudar de time em breve. Segundo a ESPN americana, comissão técnica e a gestão executiva do Washington Redskins estão dispostos a se desfazer da segunda escolha do draft de 2012. Por enquanto, são os donos do time que garantem a manutenção do quarterback.

Depois de dois anos convivendo com problemas no joelho e instabilidade dentro de campo, Griffin sofreu mais uma concussão nesta pré-temporada. Em campo, não conseguiu se equiparar ao desempenho do também instável Kirk Cousins — draftado na quarta rodada do mesmo ano.

Os dirigentes do Redskins inclusive teriam deixado vazar a possibilidade de troca entre outros times, mas não receberam contatos com algum interesse. A fase de Griffin faz com que a sua titularidade seja questionada — segundo a ESPN, Cousins foi definido como o titular para o início da temporada regular.

Vencedor do Troféu Heisman em 2011, Robert Griffin III chegou à NFL comparado a Andrew Luck, primeira escolha do draft. Na primeira temporada, foi o camisa 10 do Redskins quem levou o prêmio de novato ofensivo do ano. O time de Washington cedeu três escolhas de primeira e uma escolha de segunda rodada ao St. Louis Rams para subir à segunda seleção em 2012 e recrutar o quarterback.

Envie seu Comentário