Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dodgers cede segundo no-hitter em nove dias e bate recorde na NL

31 de agosto de 2015 0
Bookmark and Share
Jake Arrieta conseguiu no-hitter contra o Dodgers neste domingo, em LA. Foto: Stephen Dunn/Getty Images/AFP

Jake Arrieta conseguiu no-hitter contra o Dodgers neste domingo, em LA. Foto: Stephen Dunn/Getty Images/AFP

O Los Angeles Dodgers conseguiu na última semana e meia um recorde que ninguém quer: em nove dias, o time da Califórnia cedeu dois no-hitters — quando não há nenhuma rebatida válida durante toda a partida. É o mais novo recorde da Liga Nacional — o antigo era de 20 dias, e havia ocorrido duas vezes, com Chicago Cubs em 1965 e Cincinnati Reds em 1971.

Neste domingo, o arremessador Jake Arrieta foi o responsável pelo feito para o Cubs — com direito a reclamação do Dodgers em uma chegada em base que foi considerada pela arbitragem como erro, e não rebatida. Na semana passada, Mike Fiers, do Houston Astros, havia conseguido a marca.

Na história das grandes ligas, o recorde negativo pertence ao Chicago White Sox de 1917. O time de Illinois cedeu dois no-hitters em dias consecutivos — 5 e 6 de maio. Curiosamente, o White Sox daquele ano conquistou a World Series.

Apesar dos problemas ofensivos recentes, o Dodgers segue na liderança da divisão Oeste da Liga Nacional, com 72 vitórias e 57 derrotas. O segundo colocado é o San Francisco Giants, com 69 vitórias e 61 derrotas.

Envie seu Comentário