Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Empresa lança programa de desenvolvimento para times de hóquei no Brasil

01 de setembro de 2015 6
Bookmark and Share
Time de Brasília já participa do programa. Foto: BR Hockey/Divulgação.

Time de Brasília já participa do programa. Foto: BR Hockey/Divulgação.

A empresa BR Hockey lançou um programa para auxiliar no desenvolvimento de times de hóquei in-line no Brasil. Chamado de “Programa + Time”, o projeto aceitará a inscrição de clubes reconhecidos legalmente para um plano de treinamento internacional, desenvolvido pelo técnico norte-americano Jeff Prime, integrante do Hall da Fama do USA Roller Sports e quatro vezes campeão mundial como técnico.

— Essa parceria ajudará imensamente no crescimento e desenvolvimento do hóquei — disse Jeff Prime, responsável pelo projeto de desenvolvimento de jogadores incluído no programa, que terá duração de três anos. O coordenador do programa no país será o ex-jogador da seleção brasileira e atual técnico de hóquei Pedro Raposo.

//

Jeff Prime é o responsável pelo projeto de desenvolvimento de jogadores incluído no Programa + Time, da BR Hockey. Integrante do Hall da Fama do USA Roller Sports, eleito o técnico do ano nos EUA, em 2009, e com os certificados “Advanced Coaching Certification Level 4 USA Hockey” e “Advanced Coaching Certification AAU and USA”, o norte-americano foi o escolhido por nós para ajudar no desenvolvimento do hóquei nacional. É com essa experiência internacional que levaremos a modalidade a um novo patamar no Brasil, com muito planejamento, responsabilidade e, acima de tudo, amor ao esporte.

Posted by BR HockeyOficial on Terça, 1 de setembro de 2015

Além do desenvolvimento administrativo e esportivo, o projeto custeará inscrições (parciais ou integrais) dos times envolvidos em competições e divulgação local dos clubes. O  Capital Hockey Brasília já faz parte do projeto. A página da empresa BR Hockey no Facebook tem mais informações sobre os requisitos para fazer parte do programa.

Comentários (6)

  • Jorge Luiz Gonçalves da Silva diz: 1 de setembro de 2015

    Matéria Programa + Time da BR Hockey

  • Willian Ferreira diz: 1 de setembro de 2015

    Sou um dos treinadores da equipe Capital Hockey, a primeira a aderir ao programa. Foi um final de semana incrivel onde pude ver a real evoluçao de meus atletas, bem como pude aprender muito como treinador com os ensinamentos passados pela Equipe comandada pelo Jeff Prime e coordenada pelo Pedro raposo. Mais do que simplesmente jogar hockey, este projeto traz a tao sonhada profissionalizaçao ao nosso esporte, quem sabe em breve nao terei o orgulho de ver um dos meus atletas representando o pais em uma liga internacional? Suuper recomendo!

  • Daniel diz: 1 de setembro de 2015

    sei que a matéria é sobre in-line, mas acho que Hockey no gelo tem um baita mercado no Brasil. Dos esportes americanos, tirando basquete que estamos familiarizados, é o mais próximo da nossa realidade (o único que tem “gol!”), nunca vi um brasileiro ir a um jogo e não gostar de Hockey.

    Fora que a estrutura pode ser aproveitada pra outros esportes. Um ginásio multiuso pode abrir também times da NBB e da Superliga. Fora o desenvolvimento de uma liga de Handebol. Vc preencheria o ano todo da arena+shows.

    Ficam perdendo tempo com elefantes pós-copa do mundo, quando o grande filão do multiuso está nos ginásios. Como é nos EUA. O multi-uso é o Staples, o Madison Sq Garden, AAA Arena, Verizon Center.. e tantos outros.

  • Peterson Cardoso penha diz: 1 de setembro de 2015

    Sou uns dos jogadores do time capital hockey jogo hockey desde a adolescência e apesar desse tempo todo de experiência que tive com o hockey, agora vejo mais ainda uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento com esse projeto do br hockey, já com a primeiras aulas de treinamento consegui perceber que o desenvolvimento do time será muito grande. É uma oportunidade exelente para quem gosta e quer ver um time de hockey crescer.

  • Pedro Martins diz: 2 de setembro de 2015

    Como um dos treinadores e capitão do time Capital Hockey fiquei muito feliz com o programa + time. Além do repasse de experiências e dos excelentes treinamentos técnicos e físicos, o projeto promoverá o hockey no Brasil. Recomendo a todas as equipes!

  • willian diz: 15 de fevereiro de 2016

    A equipe agora se chama Cerrado hockey, quem quiser treinar conosco ou saber mais sobre o hockey em brasilia basta acessar: https://www.facebook.com/cerradohockeybrasilia/?fref=ts

Envie seu Comentário