Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Rex Ryan garante: Buffalo Bills será seu último trabalho como técnico

02 de setembro de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: Brett Carlsen/Getty Images/AFP

Foto: Brett Carlsen/Getty Images/AFP

Foram poucos meses como desemprego. Demitido pelo New York Jets ao fim da temporada 2014, Rex Ryan logo assumiu um rival de divisão: o Buffalo Bills. E este será o seu último trabalho como treinador. Em entrevista ao USA Today, o treinador disse que não pretende seguir a carreira quando deixar Buffalo.

— Definitivamente será isso. Será minha última parada como técnico. Quando meus dias se encerrarem, vou passar isso para as novas gerações. Não vou a mais nenhum outro lugar — afirmou.

Com um estilo contestado, Ryan afirmou que não pretende mudar em relação ao formato de comandar a equipe.

— Sempre haverá pessoas que vão te julgar, mas está tudo bem. As pessoas deveriam se preocupar mais sobre elas mesmas do que se preocupam comigo. Elas não precisam concordar comigo ou qualquer coisa do tipo, mas tenho notícias a vocês: eu não vou mudar. Vou ser eu mesmo. Não ligo se você gosta ou não disso. Assim que eu sou — completou.

Rex Ryan teve seu primeiro trabalho na NFL entre 1994 e 1995 como treinador de linha defensiva e linebackers. Entre 1998 e 2008, trabalhou no Baltimore Ravens — exerceu os cargos de treinador de linha defensiva, coordenador defensivo e técnico assistente. O Jets deu a ele, em 2009, sua primeira oportunidade como técnico principal. O novo treinador do Bills, que assinou um contrato de cinco temporadas, completa 53 anos em dezembro.

Envie seu Comentário