Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Justiça anula suspensão, e Tom Brady está liberado para jogar pelo Patriots

03 de setembro de 2015 1
Bookmark and Share
Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

O quarterback Tom Brady está liberado para defender o New England Patriots na abertura da temporada da NFL na próxima quinta-feira, contra o Pittsburgh Steelers. Na manhã desta quinta, o juiz Richard Berman deu ganho de causa à Associação dos Jogadores da NFL (NFLPA) e anulou a suspensão de quatro jogos aplicada ao camisa 12 pela liga, que ainda pode recorrer da decisão.

Brady havia sido punido pela NFL pela falta de colaboração na investigação do caso Deflategate. Pelo relatório entregue pelo investigador independente contratado pela liga, Ted Wells, é provável que o jogador sabia do esquema para desinflar bolas durante a final da Conferência Americana entre New England Patriots e Indianapolis Colts, em janeiro. No entanto, a Justiça comum entendeu que não há provas suficientes para sustentar uma suspensão e a falta de colaboração não geraria a punição.

O quarterback já havia tentado uma apelação dentro da própria NFL, mas o comissário Roger Goodell manteve inicialmente a suspensão. A decisão da Justiça comum anula totalmente as decisões anteriores. Tom Brady não desfalca o time em um jogo de temporada regular desde 2008, quando sofreu uma grave lesão no joelho na primeira partida e foi substituído por Matt Cassel durante todo o campeonato.

Comentários (1)

  • marcelo 1968 diz: 3 de setembro de 2015

    bem agora sim.

    o kickoff ficaria sem graça sem brady.
    pena levon bell estar suspenso pelo lado do stellers, ninguém aliás, o chamou de desonesto, enfim.
    ganha o campeonato.
    a suspensão era absurda.
    mas acho que uma multa é necessário, bem como despachou o juiz, que deva se regulamentar o que pode ou não ou o que é ou não é coperação, sem regulamentação sem crime né, sem tipificar , gostei do o termo usado justiça própria.
    Mr roger fica na marca do penalti com a liga?duvidoso, mas sem dúvida seu poder absoluto está em “xeque”.
    enfim vamos para o jogo em sí.

    palpites.

    começo de temporada em casa NE 30 X 20 PIT;

Envie seu Comentário