Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kobe, Durant e Carmelo juntos no New York Knicks?

05 de setembro de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP

Foto: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP

Carmelo Anthony é uma estrela solitária no New York Knicks. Mas isso pode mudar nos próximos anos. Kevin Durant, que será agente livre em 2016, é o grande alvo da diretoria comandada por Phil Jackson. E, segundo o jornalista da ESPN americana Stephen A. Smith, Kobe Bryant poderia ser a terceira peça.

Kobe tem apenas mais um ano de contrato com o Los Angeles Lakers. A franquia californiana já pensa no futuro sem o seu astro das últimas duas décadas. Se não chegar a um acordo com o Lakers, Bryant poderia cogitar um acerto com o Knicks para se reunir com Jackson e atuar em um time lotado de estrelas.

A chance, claro, ainda é considerada remota. Depois de chegar a pedir para ser trocado para o Chicago Bulls em 2007, Kobe Bryant conquistou outros dois títulos no Lakers — 2009 e 2010 — e disse recentemente que pretende se aposentar no time em que jogou toda a carreira. Outro detalhe é a dificuldade de um acerto do Knicks com Kevin Durant: o próprio Oklahoma City Thunder e o Washington Wizards são considerados os favoritos na disputa pelo ala.

Envie seu Comentário