Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Nationals perde para o Mets, e Bryce Harper critica torcedores que deixaram o estádio durante o jogo

08 de setembro de 2015 0
Bookmark and Share
Harper reprovou postura da torcida do Nationals. Foto: Rob Carr/Getty Images/AFP

Harper reprovou postura da torcida do Nationals. Foto: Rob Carr/Getty Images/AFP

O jogo é entre os dois líderes de uma divisão e pode valer a classificação para os playoffs. Mesmo assim, os torcedores deixam o estádio durante a partida. O comportamento é realmente estranho, mas aconteceu com parte da torcida do Washington Nationals na derrota por 8 a 5 para o New York Mets nesta segunda-feira, feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos. A atitude irritou Bryce Harper.

— Bem, eles foram embora na sétima entrada, então foi brutal — disse o right fielder, após a partida. A repercussão das palavras de Harper foi dividida. Alguns concordaram com o jogador. Outros disseram que um profissional pago não pode dizer como pagantes devem agir.

Nationals e Mets ainda jogam outras duas vezes nesta série na parte final da temporada regular. O time de Nova York lidera a NL Leste, com 76 vitórias e 61 derrotas. O Nationals tem 71 vitórias e 66 derrotas — além da briga pelo título da divisão, a equipe da capital americana briga com o San Francisco Giants pela segunda vaga de wild card da Liga Nacional.

Envie seu Comentário