Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brady e Gronk dominam, e Patriots vence o Steelers na abertura da temporada da NFL

11 de setembro de 2015 0
Bookmark and Share
Gronk recebeu três touchdowns na abertura da temporada. Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

Gronk recebeu três touchdowns na abertura da temporada. Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

A temporada 2014 terminou com vitória do New England Patriots. A temporada 2015 começou da mesma forma. Com atuações destacadas de Tom Brady e Rob Gronkowski, o atual campeão venceu o Pittsburgh Steelers por 28 a 21 no kickoff da nova temporada da NFL.

Depois de um primeiro quarto equilibrado, a conexão Brady-Gronk começou a funcionar no segundo período. O quarterback conseguiu um passe de 16 jardas para o tight end até a end zone. Foram outros dois touchdowns de Brady para Gronk. O outro TD do Patriots também foi em um passe para tight end — desta vez em recepção de Scott Chandler.

O Steelers perdeu dois field goals no primeiro tempo com o kicker Josh Scobee. Ele anotou outros dois chutes. O primeiro touchdown do time foi uma corrida de uma jarda de Will Johnson. O time teve sucesso em uma conversão de dois pontos. Sem LeVeon Bell, DeAngelo Williams era o grande responsável pelas carregadas. No fim do jogo, Antonio Brown ainda recebeu um touchdown para equilibrar o placar, mas não havia tempo para tentar o empate.

Tom Brady completou 25 de 32 passes para 288 jardas e quatro touchdowns. Julian Edelman foi o alvo mais prolífico em jardas, com 97 em 11 recepções. Gronkowski recebeu cinco vezes, com 94 jardas e três TDs. Ben Roethlisberger completou 26 de 38 passes para 351 jardas, um touchdown e uma interceptação. DeAngelo Williams correu 127 jardas, e Antonio Brown recebeu 133 jardas e um TD.

Os dois times voltam a campo no domingo da semana 2, no dia 20 de setembro. O Steelers recebe o San Francisco 49ers na Pensilvânia, enquanto o Patriots visita o Buffalo Bills no estado de Nova York.

Envie seu Comentário