Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Manning passa as 70 mil jardas na carreira, e Broncos vira sobre o Chiefs no fim

18 de setembro de 2015 0
Bookmark and Share
Manning começou mal, mas conduziu o ataque no quarto período. Foto: Ronald Martinez/Getty Images/AFP

Manning começou mal, mas conduziu o ataque no quarto período. Foto: Ronald Martinez/Getty Images/AFP

Peyton Manning mostrou dificuldades no início do jogo. A proteção não funcionou com consistência, o jogo corrido não encaixou e o quarterback veterano teve problemas para lançar sob pressão. Tudo mudou no último quarto, e o Denver Broncos conseguiu a virada nos segundos finais do Thursday Night Football que abriu a semana 2 da NFL para vencer o Kansas City Chiefs por 31 a 24.

Leia mais notícias sobre a NFL

No início, o Chiefs chegou a abrir 14 a 0 com touchdowns de Jamaal Charles, por terra, e Marcus Peters, que interceptou Manning e retornou até a end zone — a segunda pick six lançada por Peyton na temporada. Aos poucos, o Broncos, conduzido pela forte defesa, passou a se encontrar também no ataque.

Qual o time da NFL mais popular em cada estado americano

Emmanuel Sanders e Virgil Green receberam passes para TD e empataram o jogo. No terceiro quarto, cada time anotou um field goal. Já no período final, Knile Davis correu até a end zone e recolocou o Chiefs na frente.

Nos minutos finais, o Broncos tratou de definir o jogo. Uma rápida campanha de 80 jardas culminou em novo passe para touchdown de Manning para Sanders — desta vez de 19 jardas. O Chiefs tinha a campanha final para tentar a vitória, mas Charles sofreu seu segundo fumble na partida. Bradley Roby recuperou, anotou o touchdown no retorno e garantiu a vitória dos visitantes por 31 a 24.

Peyton Manning completou 26 de 45 passes para 256 jardas, três touchdowns e uma interceptação. O quarterback se tornou o segundo jogador da história a passar para 70 mil jardas na carreira — o outro é Brett Favre. Alex Smith completou 16 de 25 passes para 191 jardas e duas interceptações. Jamaal Charles correu para 125 jardas e um touchdown em 21 tentativas, mas sofreu dois fumbles. O brasileiro Cairo Santos converteu um field goal de 35 jardas e os três extra points tentados.

O Denver Broncos chegou a duas vitórias na temporada e volta a campo no Sunday Night Football da semana 3, dia 27 de setembro, quando visita o Detroit Lions. O Kansas City Chiefs, que tem uma vitória e uma derrota, joga no dia seguinte contra o Green Bay Packers no Wisconsin pelo Monday Night Football.

Envie seu Comentário