Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Graham se decepciona com papel limitado, mas técnico do Seahawks diz que esquema não funcionou

24 de setembro de 2015 0
Bookmark and Share
Graham tenta se encontrar em Seattle. Foto: Corky Trewin/Seattle Seahawks/Divulgação

Graham tenta se encontrar em Seattle. Foto: Corky Trewin/Seattle Seahawks/Divulgação

Mesmo como tight end, uma posição em que tradicionalmente o jogador se reveza entre bloqueios e recepções, Jimmy Graham tinha um papel relevante no New Orleans Saints — era o principal alvo de Drew Brees. Trocado para o Seattle Seahawks na intertemporada, Graham viu sua participação diminuir drasticamente em um time que baseia o seu ataque no jogo terrestre.

Na derrota para o Green Bay Packers, Graham teve apenas uma recepção para 11 jardas — apenas o sétimo alvo do Seahawks em jardas conquistadas na partida. Para o técnico Pete Carroll, o esquema foi criado para dar mais oportunidades ao tight end, mas não funcionou durante os primeiros jogos.

— É frustrante. Estamos frustrados como qualquer outra pessoa assistindo. Tivemos tantas chegadas interessantes naquele jogo (Packers) e estamos tentando colocá-lo em posição para fazer as jogadas. Não estamos o negligenciando de qualquer maneira, apenas não estamos conectando — disse o técnico, em entrevista à rádio KIRO-AM.

Em março, o Seahawks trocou uma escolha de primeira rodada e o center Max Unger para ter Jimmy Graham e uma escolha de quarta rodada. Escolha de terceira rodada no draft de 2010, Graham tem três aparições no Pro Bowl. Nos dois primeiros jogos pelo Seahawks — derrotas para St. Louis Rams e Green Bay Packers —, o tight end teve sete recepções para 62 jardas.

Envie seu Comentário