Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

New York Giants se recupera e vence o Washington Redskins na abertura da semana 3

25 de setembro de 2015 0
Bookmark and Share
Eli comandou a vitória do Giants em East Rutherford. Foto: Alex Goodlett/Getty Images/AFP

Eli comandou a vitória do Giants em East Rutherford. Foto: Alex Goodlett/Getty Images/AFP

Se nos dois primeiros jogos da temporada o New York Giants chegou a estar vencendo por pelo menos 10 pontos e cedeu a virada, o time se recuperou e conseguiu segurar a vantagem para vencer o rival Washington Redskins por 32 a 21 no Thursday Night Football que abriu a semana 3 da NFL.

Contando com uma atuação efetiva de Eli Manning, participações importantes dos alvos Rueben Randle e Odell Beckham Jr. e com jogadas importantes da defesa e dos times especiais, o Giants abriu uma diferença de 15 a 6 até o intervalo. No segundo tempo, administrou bem o resultado, apesar de um esboço de reação do Redskins no quarto período.

Manning completou 23 de 32 passes para 279 jardas e dois touchdowns. Rueben Randle e Odell Beckham receberam sete passes e um touchdown cada um – foram 116 jardas de Randle e 79 de Beckham. Pelo Redskins, Kirk Cousins completou 30 de 49 passes para 315 jardas, um touchdown e duas interceptações.

Agora, os dois times têm uma vitória e duas derrotas na temporada. Como leva vantagem no confronto direto, o Giants está em segundo na divisão Leste da Conferência Nacional, que ainda é liderada pelo Dallas Cowboys (duas vitórias e nenhuma derrota). No dia 4 de outubro, o time de Nova York visita o Buffalo Bills, enquanto o Redskins recebe o Philadelphia Eagles, lanterna da NFC Leste.

Envie seu Comentário