Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Domingo tem massacres e viradas incríveis na NFL

28 de setembro de 2015 0
Bookmark and Share
Julio Jones comandou a virada do Falcons sobre o Cowboys. Foto: Ronald Martinez/Getty Images/AFP

Julio Jones comandou a virada do Falcons sobre o Cowboys. Foto: Ronald Martinez/Getty Images/AFP

A terceira semana da NFL foi agitada neste domingo. New England Patriots, Arizona Cardinals, Buffalo Bills e Seattle Seahawks foram os destaques da rodada, com vitórias tranquilas sobre Jacksonville Jaguars, San Francisco 49ers, Miami Dolphins e Chicago Bears, respectivamente.

A rodada ainda contou com viradas sensacionais. No melhor jogo do domingo, o Cincinnati Bengals venceu o Baltimore Ravens por 28 a 24 no clássico da AFC Norte. No último quarto, cada time virou a partida duas vezes. Dois touchdowns em conexões de Andy Dalton para A.J. Green — um deles de 80 jardas — definiram a partida.

Outra virada em clássico foi na AFC Sul. O Indianapolis Colts saiu na frente, cedeu a vantagem no placar, mas se recuperou no final para bater o Tennessee Titans e conquistar sua primeira vitória na temporada. Mesmo com a campanha de 1-2, o Colts é o líder da divisão.

Sem Tony Romo, o Dallas Cowboys até começou bem contra o Atlanta Falcons liderado pelas corridas de Joseph Randle. No entanto, a conexão Matt Ryan-Julio Jones entrou em ação e, marcando os últimos 25 pontos da partida, o Falcons venceu por 39 a 28 fora de casa.

A nota triste da rodada foi do Pittsburgh Steelers. Apesar da vitória por 12 a 6 sobre o St. Louis Rams, o time perdeu o quarterback Ben Roethlisberger com uma torção no joelho que ocasionou uma lesão no ligamento medial colateral. O camisa 7 perderá de quatro a seis semanas. Michael Vick assume a posição.

Últimos MVPs em ação

Adrian Peterson voltou a decidir para o Vikings. Foto: Adam Bettcher/Getty Images/AFP

Adrian Peterson voltou a decidir para o Vikings. Foto: Adam Bettcher/Getty Images/AFP

O MVP de 2012, Adrian Peterson, voltou a decidir um jogo. Depois de marcar seus primeiros touchdowns desde 2013, o running back conduziu a vitória do Minnesota Vikings sobre o San Diego Chargers por 31 a 14. O MVP de 2013, Peyton Manning, fez um jogo mais sólido em relação aos dois primeiros e, liderado por uma defesa forte, viu o Denver Broncos passar pelo Detroit Lions por 24 a 12 no Sunday Night Football.

O MVP de 2014, Aaron Rodgers, fecha a semana 3 nesta segunda-feira. No Monday Night Football, o Green Bay Packers recebe o Kansas City Chiefs, do brasileiro Cairo Santos, no Lambeau Field.

Resultados deste domingo na NFL

Baltimore Ravens 24-28 Cincinnati Bengals
Carolina Panthers 27-22 New Orleans Saints
Cleveland Browns 20-27 Oakland Raiders
Dallas COwboys 28-39 Atlanta Falcons
Houston Texans 19-9 Tampa Bay Buccaneers
Minnesota Vikings 31-14 San Diego Chargers
New England Patriots 51-17 Jacksonville Jaguars
New York Jets 17-24 Philadelphia Eagles
St. Louis Rams 6-12 Pittsburgh Steelers
Tennessee Titans 33-35 Indianapolis Colts
Arizona Cardinals 47-7 San Francisco 49ers
Miami Dolphins 14-41 Buffalo Bills
Seattle seahawks 26-0 Chicago Bears
Detroit Lions 12-24 Denver Broncos

Jogo desta segunda-feira

21h30min Green Bay Packers x Kansas City Chiefs (ESPN)

Envie seu Comentário