Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aaron Rodgers comanda, Packers bate o Chiefs e chega a três vitórias na temporada

29 de setembro de 2015 0
Bookmark and Share
Rodgers superou o forte pass rush do Chiefs. Foto: Joe Robbins/Getty Images/AFP

Rodgers superou o forte pass rush do Chiefs. Foto: Joe Robbins/Getty Images/AFP

Se o Green Bay Packers teve problemas no início das últimas temporadas para embalar, a questão parece resolvida. Nesta segunda-feira, o time contou com uma grande atuação de Aaron Rodgers para bater o Kansas City Chiefs no Lambeau Field por 38 a 28 e chegar a três vitórias nos primeiros três jogos da temporada.

O Monday Night Football que fechava a semana 3 colocou frente a frente, dez anos depois, os dois primeiros quarterbacks selecionados no draft de 2005 — Alex Smith, primeira escolha pelo San Francisco 49ers, e Rodgers, 24ª escolha pelo Packers. Com um ataque mais explosivo e uma defesa que funcionou contra o jogo corrido de Jamaal Charles, a equipe da casa foi superior durante toda a partida.

No intervalo, a vantagem era de 24 a 7. No segundo tempo, o Chiefs procurou mais as jogadas longas e encontrou brechas na secundária de Green Bay — principalmente com recepções de Jeremy Maclin e Travis Kelce. Depois do intervalo, o time do Missouri fez três touchdowns, contra dois do Packers, que se preocupou mais em gastar o relógio para confirmar a vantagem de 38 a 28.

Aaron Rodgers completou 24 de 35 passes para 333 jardas e cinco touchdowns — ele se tornou o quarterback com mais jogos (4) de cinco TDs na história do Packers, ultrapassando Brett Favre. James Jones (sete recepções, 139 jardas, um TD) e Randall Cobb (sete recepções, 91 jardas, três TDs) foram os principais alvos. Pelo Chiefs, Alex Smith completou 24 de 40 passes para 290 jardas, um touchdown e uma interceptação. Maclin teve oito recepções para 141 jardas e um touchdown.

O Green Bay Packers chegou a três vitórias e lidera de forma isolada a NFC Norte. No próximo domingo, o time visita o San Francisco 49ers na Califórnia. O Kansas City Chiefs, com uma vitória e duas derrotas, é o terceiro na AFC Oeste. Na próxima semana, a equipe de Andy Reid visita o Cincinnati Bengals em Ohio.

Resultados da semana 3:

New York Giants 32-21 Washington Redskins
Baltimore Ravens 24-28 Cincinnati Bengals
Carolina Panthers 27-22 New Orleans Saints
Cleveland Browns 20-27 Oakland Raiders
Dallas Cowboys 28-39 Atlanta Falcons
Houston Texans 19-9 Tampa Bay Buccaneers
Minnesota Vikings 31-14 San Diego Chargers
New England Patriots 51-17 Jacksonville Jaguars
New York Jets 17-24 Philadelphia Eagles
St. Louis Rams 6-12 Pittsburgh Steelers
Tennessee Titans 33-35 Indianapolis Colts
Arizona Cardinals 47-7 San Francisco 49ers
Miami Dolphins 14-41 Buffalo Bills
Seattle Seahawks 26-0 Chicago Bears
Detroit Lions 12-24 Denver Broncos
Green Bay Packers 38-28 Kansas City Chiefs

Envie seu Comentário