Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fã que ficou com a bola do touchdown 400 se encontra com Tom Brady

01 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quando Tom Brady encontrou Danny Amendola e chegou a 400 passes para touchdown na carreira, todos esperavam que a bola do lance fosse guardada com todo o carinho. Mas Amendola esqueceu e a jogou para a torcida. David Bowen, detentor de ingressos para toda a temporada nos jogos do New England Patriots desde 1985, foi o sortudo.

Prime Time Responde: Rodgers e Brady vão polarizar a briga pelo MVP da NFL?

Na hora, um gandula perguntou se Bowen aceitaria devolver a bola do touchdown histórico em troca de uma outra bola de jogo. O torcedor aceitou e, de quebra, ganhou um encontro com Brady.

— Ele (gandula) foi muito generoso. Foi fantástico, é algo que vou lembrar para sempre — disse o torcedor, em entrevista ao Boston Herald.

A bola foi encaminhada para o The Hall at Patriot Place, uma espécie de memorial do Patriots. O torcedor ainda contou como foio encontro com um dos maiores jogadores da história da NFL.

— Ele autografou algumas coisas para mim e agradeceu por ter devolvido a bola. Eu parabenizei um ícone por este grande feito e pelo que ele fez. Foi ótimo — relatou.

Tom Brady foi o quarto quarterback de todos os tempos a chegar a 400 touchdowns — apenas Peyton Manning, Brett Favre e Dan Marino já haviam atingido a marca.

Envie seu Comentário