Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kickers decidem, e Ravens vira sobre o Steelers na prorrogação

02 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Justin Tucker (D) decidiu a vitória do Ravens em Pittsburgh. Foto: Jared Wickerham/Getty Images/AFP

Justin Tucker (D) decidiu a vitória do Ravens em Pittsburgh. Foto: Jared Wickerham/Getty Images/AFP

Você não percebe a importância de um kicker até que o do seu time seja ruim. E o Pittsburgh Steelers sentiu o gosto no pior momento: em um clássico da AFC Norte contra o Baltimore Ravens. Os erros de Josh Scobee se sucederam, e restou a Justin Tucker definir, na prorrogação, a primeira vitória do Ravens na temporada, por 23 a 20 na noite desta quinta-feira pela abertura da semana 4 da NFL.

Mesmo com Ben Roethlisberger, lesionado, o Steelers começou bem a partida. Michael Vick fez um primeiro tempo seguro, largando a bola para Le’Veon Bell e apostando nos passes curtos. Com isso, o time chegou a abrir 20 a 7. Mas parou por aí. A defesa do Ravens passou a funcionar e bloquear as ações do rival até chegar ao empate.

Na parte final do jogo, o kicker Josh Scobee teve duas chances para abrir vantagem, mas errou dois field goals. O Ravens aproveitou e forçou a prorrogação. Sem confiança em seu kicker, o time de Pittsburgh forçou, sem sucesso, uma quarta descida em uma chamada discutível — passe incompleto de Vick para Antonio Brown em vez de corrida de Bell. O Ravens avançou e permitiu que Tucker decidisse o jogo. O kicker de Baltimore não perdoou e definiu a vitória por 23 a 20.

Joe Flacco completou 20 de 33 passes para 189 jardas, um touchdown e uma interceptação. Justin Forsett correu 27 vezes para 150 jardas. Tucker converteu os três field goals e dois extra points que chutou. Pelo Steelers, Michael Vick completou 19 de 26 passes para 124 jardas e um touchdown. Le’Veon Bell conseguiu 129 jardas e um touchdown em 22 corridas.

Josh Scobee chegou ao Steelers graças a lesões de outros dois kickers, Shaun Suisham e Garrett Hartley. Por causa das contusões, o time de Pittsburgh enviou uma escolha de sexta rodada ao Jacksonville Jaguars pelo chutador. Nesta quinta, ele acertou apenas dois de quatro field goals, além dos dois extra points.

O Pittsburgh Steelers está em segundo na AFC Norte, com duas vitórias e duas derrotas na temporada. O time volta a campo no Monday Night Football da semana 5, quando visita o San Diego Chargers na Califórnia. O Baltimore Ravens, com uma vitória e três derrotas em 2015, ainda é o lanterna da divisão. No domingo da semana 5, a equipe tem outro clássico da AFC Norte — desta vez, recebe o Cleveland Browns.

Envie seu Comentário