Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chiefs perde, mas atuação de Cairo Santos é um dos destaques da rodada

05 de outubro de 2015 1
Bookmark and Share
Cairo anotou os 21 pontos do Chiefs no jogo. Foto: John Grieshop/Getty Images/AFP

Cairo anotou os 21 pontos do Chiefs no jogo. Foto: John Grieshop/Getty Images/AFP

O Kansas City Chiefs foi derrotado pelo Cincinnati Bengals por 36 a 21. Mas com certeza a responsabilidade não passou pelos pés do brasileiro Cairo Santos. O kicker converteu sete field goals e anotou todos os pontos do seu time na partida. O jogador virou destaque pela atuação perfeita — e, para os fãs de Fantasy, por ter pontuado muito.

Saints vence o Cowboys na prorrogação do SNF e sobrevive na temporada

Na partida — muito em parte pela ineficiência do Chiefs na red zone, setor das últimas vinte jardas do campo de ataque —, Cairo chutou e converteu sete chutes de três pontos. Nem todos foram fáceis — dois field goals foram de 51 jardas, por exemplo. O brasileiro acertou field goals de 22, 40, 51, 34, 40, 29 e 51 jardas.

Leia tudo sobre a temporada da NFL

No Fantasy do site oficial da NFL, Cairo Santos marcou 25 pontos. Para se ter ideia, sem contar o Monday Night Football, o camisa 5 foi o terceiro jogador de toda a liga com maior pontuação — atrás apenas de Devonta Freeman (Atlanta Falcons) e Philip Rivers (San Diego Chargers).

Este foi o melhor jogo da carreira de Cairo,  apesar da derrota. Na temporada, o brasileiro converteu 10 de 11 field goals — aproveitamento de 90,9% — e todos os oito extra points que tentou.

Comentários (1)

  • Colorado SP diz: 5 de outubro de 2015

    Um bom kicker é fundamental. Basta lembra o que aconteceu com os Steelers no TNF. Sem falar bos Bills que perderam Super Bowl por erro de kicker.

Envie seu Comentário