Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Saints vence o Cowboys na prorrogação do SNF e sobrevive na temporada

05 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Brees chegou a 400 TDs na carreira. Foto: Chris Graythen/Getty Images/AFP

Brees chegou a 400 TDs na carreira. Foto: Chris Graythen/Getty Images/AFP

O New Orleans Saints precisava da primeira vitória na temporada para seguir com o sonho dos playoffs. Com a volta de Drew Brees, tudo ficou possível. No jogo em que o quarterback chegou a 400 passes para touchdown na carreira, o time bateu o Dallas Cowboys na prorrogação do Sunday Night Football por 26 a 20.

Leia mais sobre a temporada da NFL

O equilíbrio marcou a partida. O Saints, que havia perdido as três primeiras partidas, apostava nos passes curtos para evitar forçar o ombro lesionado de Brees. Sem Tony Romo e Dez Bryant, o Cowboys contou com uma atuação eficiente de Brandon Weeden. No intervalo, os texanos lideravam por 10 a 3.

No segundo tempo, o time da casa conseguiu dois field goals e um touchdown, contra um touchdown e um field goal do Cowboys — que conseguiu marcar em sua última campanha ofensiva. Brees comandou um grande esforço nos minutos finais e deixou o kicker Zach Hocker a 30 jardas dos postes para definir o jogo. Hocker, no entanto, acertou a trave e levou o jogo para o tempo extra.

Político britânico confia em time fixo da NFL em Londres em cinco anos

Na prorrogação, mal deu tempo para se aquecer. O camisa 9 do Saints acertou uma conexão de 80 jardas para C.J. Spiller, que fez um grande avanço depois da recepção para definir a vitória.

Drew Brees completou 33 de 41 passes para 359 jardas e dois touchdowns — juntou-se a Peyton Manning, Brett Favre, Dan Marino e Tom Brady no clube dos 400 passes para TD na carreira. Brandon Weeden teve 16 passes completos em 26, 246 jardas e um touchdown.

Apesar da vitória, o New Orleans Saints (1-3) ainda é o lanterna da NFC Sul. No próximo domingo, o time visita o Philadelphia Eagles. O Dallas Cowboys (2-2) é o líder da NFC Leste com a mesma campanha de New York Giants e Washington Redskins. Os texanos recebem o invicto New England Patriots na semana 5.

Resultados deste domingo
Miami Dolphins 14-27 New York Jets
Atlanta Falcons 48-21 Houston Texans
Buffalo Bills 10-24 New York Giants
Chicago Bears 22-20 Oakland Raiders
Cincinnati Bengals 36-21 Kansas City Chiefs
Indianapolis Colts 16-13 Jacksonville Jaguars
Tampa Bay Buccaneers 23-37 Carolina Panthers
Washington Redskins 23-20 Philadelphia Eagles
San Diego Chargers 30-27 Cleveland Browns
Arizona Cardinals 22-24 St. Louis Rams
Denver Broncos 23-20 Minnesota Vikings
San Francisco 49ers 3-17 Green Bay Packers
New Orleans Saints 26-20 Dallas Cowboys

Jogo desta segunda-feira
21h30min Seattle Seahawks x Detroit Lions (ESPN)

Envie seu Comentário