Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Buccaneers se dispõe a pagar para mandar jogos fora da Flórida

06 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Bucs negocia participação na reforma do Raymond James Stadium. Foto: Divulgação

Bucs negocia participação na reforma do Raymond James Stadium. Foto: Divulgação

A maioria dos times quer preservar seus mandos de campo e ter a vantagem do apoio de sua torcida. A alternativa é ganhar um bom dinheiro para levar o futebol americano a outros mercados. O caso curioso é o do Tampa Bay Buccaneers, que está disposto a bancar um valor para ter o direito de jogar fora da Flórida.

Atualmente, o Bucs recebe mais dinheiro em direitos de transmissão de TV do que em venda de ingressos. Por isso, a franquia está diposta a contribuir com US$ 75 milhões para as reformas do Raymond James Stadium, em Tampa — o valor total das obras é estimado em US$ 100 milhões — para ter o direito de mandar um jogo de pré-temporada e dois jogos de temporada regular em outros locais.

O acordo atual do Buccaneers com a Tampa Sports Authority, gestora do estádio, permite que o time mande apenas um jogo fora de casa. A ideia da franquia é expandir esse número para fazer partidas na Cidade do México e em Londres.

O novo contrato está encaminhado. Para liberar o Buccaneers das três partidas por ano, a Tampa Sports Authority exige a garantia da realização de um Super Bowl na região ou um jogo de futebol do Manchester United — a família Glazer, dona do Bucs, é a mesma que gere o clube inglês.

Envie seu Comentário