Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bauru começa bem, mas perde para o Knicks no Madison Square Garden

08 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Carmelo anotou 17 pontos na vitória do Knicks. Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP

Carmelo anotou 17 pontos na vitória do Knicks. Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP

O Bauru viveu seu momento histórico. Pela primeira vez, enfrentou um time da NBA. De quebra, atuou no lendário Madison Square Garden na noite desta quarta-feira. O começo foi bom, e o time paulista chegou a vencer o primeiro quarto. Depois, o elenco mais coeso do New York Knicks fez a diferença e os donos da casa venceram por 100 a 81.

Convidado a participar de dois jogos da pré-temporada da NBA — o segundo será contra o Washington Wizards, no dia 11 —, o Bauru acertou seguidas bolas de três pontos no início e equilibrou a partida. No fim do primeiro quarto, vencia por 25 a 24. O grande diferencial da partida foi o segundo período, quando o Knicks apertou o ritmo e fez 36 a 19, virando o jogo para 60 a 44. No segundo tempo, o duelo voltou a ficar parelho, mas o Knicks conseguiu administrar a vantagem e fechar o placar em 100 a 81.

Carmelo Anthony foi o destaque do jogo, com 17 pontos em 20 minutos em quadra. O novato Kristaps Porzingis fez sete pontos em uma atuação discreta. Robert Day, do Bauru, foi o cestinha da partida, com 19 pontos. Rafael Hettsheimeir teve 18 pontos e oito rebotes.

Envie seu Comentário