Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Liderado pelos veteranos, Colts vence o Texans na abertura da semana 5

09 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Hasselbeck conduziu o Colts a duas vitórias como titular. Foto: Ronald Martinez/Getty Images/AFP

Hasselbeck conduziu o Colts a duas vitórias como titular. Foto: Ronald Martinez/Getty Images/AFP

O Indianapolis Colts apostou nos seus veteranos no clássico da AFC Sul contra o Houston Texans e deu certo. Liderado por Matt Hasselbeck (40 anos), Frank Gore (32 anos) e Andre Johnson (34 anos), o time bateu o rival de divisão por 27 a 20 no Thursday Night Football que abriu a semana 5 da temporada regular da NFL.

Depois de suspensão por violência doméstica, Greg Hardy cita Gisele para provocar Tom Brady

A primeira campanha do Texans foi boa, mas acabou em um erro de Arian Foster que resultou em uma interceptação do passe de Ryan Mallett. A partir de então, o Colts dominou as ações. No primeiro tempo, conseguiu um touchdown com Andre Johnson — o primeiro dele pelo time, e exatamente contra a ex-equipe — e dois field goals com Adam Vinatieri.

Leia mais sobre a NFL

Ainda antes do intervalo, Mallett sentiu uma pancada e deixou o campo. Mesmo quando o quarterback titular tinha condições de voltar, o técnico Bill O’Brien preferiu manter Brian Hoyer em campo até o fim — é o terceiro em cinco jogos na temporada em que o Texans utiliza os dois quarterbacks.

O time do Texas chegou a dar uma emoção ao jogo com uma Hail Mary no fim do segundo quarto. Hoyer acertou um passe de 42 jardas para Jaelen Strong. Na volta do intervalo, Frank Gore reabriu boa vantagem para o Colts. A conexão Hoyer-Strong rendeu outro TD para o Texans, mas Andre Johnson voltou a entrar na end zone do seu ex-time. Nick Novak ainda acertou um field goal de Houston para fechar o placar.

Matt Hasselbeck, em seu segundo jogo como titular substituindo o lesionado Andrew Luck, completou 18 de 29 passes para 213 jardas e dois touchdowns. Frank Gore correu 22 vezes para 98 jardas e um TD. Andre Johnson teve seis recepções para 77 jardas e dois touchdowns.

Pelo Texans, Brian Hoyer teve 24 passes completos em 31, 312 jardas, dois touchdowns e uma interceptação decisiva. Ryan Mallett completou sete de 10 passes para 50 jardas e uma interceptação. DeAndre Hopkins recebeu 11 vezes para 169 jardas.

O Indianapolis Colts é o líder da AFC Sul, com três vitórias e duas derrotas — curiosamente, dois triunfos foram com Matt Hasselbeck como quarterback, e apenas um com Andrew Luck. O time volta a jogar no Sunday Night Football da semana 6, contra o New England Patriots, em Indiana. O Houston Texans caiu para a lanterna da divisão, com uma vitória e quatro derrotas. No dia 18, o time visita o Jacksonville Jaguars.

Envie seu Comentário