Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Técnico do Saints desde 2006, Sean Payton desperta interesse de outros times na NFL

11 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Dolphins e Colts estão interessados em Sean Payton. Foto: Stacy Revere/Getty Images/AFP

Dolphins e Colts estão interessados em Sean Payton. Foto: Stacy Revere/Getty Images/AFP

Em processo de reconstrução, o New Orleans Saints pode ficar também sem o grande responsável por suas escolhas. O técnico Sean Payton, que está no cargo desde 2006 e conquistou, na temporada 2009, o único Super Bowl da história da franquia, desperta o interesse de outros times na NFL.

Mesmo com contrato até 2017, o treinador será consultado sobre sua disponibilidade para deixar o time ao final desta temporada. Miami Dolphins e Indianapolis Colts estariam entre os principais interessados no profissional que, como jogador, teve uma rápida e discreta passagem pelo Chicago Bears em 1987.

O Dolphins demitiu Joe Philbin recentemente e Dan Campbell, técnico de tight ends, assumiu o cargo de forma interina até o fim de 2015. No Colts, Chuck Pagano segue na função, mas a imprensa de Indiana garante que são pequenas as chances de permanência para 2016.

Sean Payton trabalha em comissões técnicas da NFL desde 1997. Ele foi técnico de quarterbacks do Philadelphia Eagles e do New York Giants, onde começou a trabalhar como coordenador ofensivo. Antes de assumir como técnico principal do Saints em 2006, Payton ainda foi assistente técnico e treinador de quarterbacks no Dallas Cowboys.

Envie seu Comentário