Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ex-astro da NBA, Lamar Odom é encontrado inconsciente

14 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Odom batalha pela vida, segundo o site TMZ. Foto: Joe Robbins/Getty Images/AFP

Odom batalha pela vida, segundo o site TMZ. Foto: Joe Robbins/Getty Images/AFP

Lamar Odom viu sua carreira na NBA ser abreviada por conta de problemas com o álcool. Agora, a batalha é por sua vida. Segundo o site TMZ, o ex-jogador do Los Angeles Lakers foi encontrado inconsciente em uma casa noturna em Las Vegas e está em uma situação de risco.

O ala, que atuou na NBA entre 1999 e 2013, teve seus problemas de saúde relacionados ao álcool expostos a partir da separação com Khloe Kardashian — quando eram casados, Odom chegou a aparecer no reality show protagonizado pela família da esposa e ganhou popularidade nos Estados Unidos mesmo entre os que não acompanhavam o basquete.

Leia mais sobre a NBA

Odom começou a carreira no Los Angeles Clippers em 1999. Depois, passou por Miami Heat, Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks antes de voltar ao Clippers em sua última temporada na liga, em 2012/2013. Ano passado, chegou a defender o Laboral Kutxa, da Espanha. Seu melhor momento foi no Lakers, onde chegou a dois títulos da NBA em 2009 e 2010. O jogador também foi medalhista de bronze em Atenas 2004 e campeão mundial pela seleção americana em 2010, na Turquia.

Em 2013, Lamar Odom foi condenado a três anos de liberdade condicional e tratamento por dirigir embriagado. O ala teve problemas pessoais ao longo da vida — foi criado pela avó depois de perder a mãe aos 12 anos e, em 2006, um de seus três filhos morreu de forma súbita.

Envie seu Comentário