Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em show de erros, Eagles vence o Giants e assume liderança da NFC Leste

20 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Murray correu para 109 jardas e um touchdown. Foto: Al Bello/Getty Images/AFP

Murray correu para 109 jardas e um touchdown. Foto: Al Bello/Getty Images/AFP

O Monday Night Football da semana 6 não foi exatamente nobre como o horário pressupõe. Um jogo fraco tecnicamente e lotado de erros dos dois lados contou com a primeira grande atuação de DeMarco Murray com a camisa do Philadelphia Eagles para que o time derrotasse o New York Giants por 27 a 7 e assumisse a liderança da divisão Leste da Conferência Nacional.

Leia mais sobre NFL

O Giants começou com o controle do jogo e abriu o placar em uma conexão de Eli Manning para Odell Beckham Jr. Seria o único bom momento dos nova-iorquinos na segunda-feira. Apesar de muitos erros, o Eagles passou a dominar o placar. Primeiro, em um bom passe de Sam Bradford para Riley Cooper. Em seguida, em uma interceptação retornada para touchdown por Nolan Carroll. Caleb Sturgis ainda chutou um field goal antes do intervalo para deixar o placar em 17 a 7.

Criaram emojis geniais com os personagens da NFL

O segundo tempo também foi de uma série de erros. Os times não conseguiam se estabelecer. Murray, que ainda não havia se firmado desde que deixou o Dallas Cowboys, finalmente apareceu bem. Foi dele o único touchdown depois do intervalo. Sturgis ainda chutou outro field goal para fechar o placar.

Ao todo, foram sete turnovers — três interceptações de Sam Bradford e um fumble perdido por Jordan Matthews pelo lado do Eagles; duas interceptações de Eli Manning (um retornada para TD) e um fumble perdido de Rashard Jennings pelo Giants. Os dois quarterbacks completaram 24 de 38 passes — Bradford teve 280 jardas, contra 189 de Manning.

Os dois times têm agora a mesma campanha na temporada — três vitórias e três derrotas. O Eagles lidera a NFC Leste exatamente por ter vantagem no confronto direto. O Giants tem outro clássico divisional pela frente e, no domingo, recebe o Dallas Cowboys. O Eagles volta a jogar no horário nobre e, no próximo Sunday Night Football, visita o Carolina Panthers.

Todos os resultados da semana 6 na NFL

New Orleans Saints 31-21 Atlanta Falcons
Buffalo Bills 21-34 Cincinnati Bengals
Cleveland Browns 23-26 Denver Broncos
Detroit Lions 37-34 Chicago Bears
Jacksonville Jaguars 20-31 Houston Texans
Minnesota Vikings 16-10 Kansas City Chiefs
New York Jets 34-20 Washington Redskins
Pittsburgh Steelers 25-13 Arizona Cardinals
Tennessee Titans 10-38 Miami Dolphins
Seattle Seahawks 23-27 Carolina Panthers
Green Bay Packers 27-20 San Diego Chargers
San Francisco 49ers 25-20 Baltimore Ravens
Indianapolis Colts 27-34 New England Patriots
Philadelphia Eagles 27-7 New York Giants

Envie seu Comentário