Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tom Brady diz que pretende jogar por mais 10 anos

22 de outubro de 2015 3
Bookmark and Share
Brady calcula jogar até 2025. Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

Brady calcula jogar até 2025. Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

Os 38 anos de idade não querem dizer muito para Tom Brady. Em um dos melhores inícios de temporada da carreira, o quarterback do New England Patriots esbanja confiança para estender a carreira. O objetivo, segundo ele, é seguir nos gramados por mais 10 anos.

— Eu gostaria de jogar por um longo tempo. Há várias coisas que interferem em jogar bem. Eu tenho jogado com vários grandes companheiros, mas eu quero jogar por um longo tempo. Talvez mais 10 anos. Acredito que esse seja o meu objetivo — disse Brady, em uma conferência telefônica.

Na temporada 2015, Tom Brady está em segundo no ranking de passes para touchdown, com 14, e tem apenas uma interceptação. Na história, o ídolo do Patriots tem 406 touchdowns — atrás apenas de Peyton Manning, Brett Favre e Dan Marino.

Até hoje, apenas um jogador na história da NFL entrou em campo com pelo menos 48 anos. O quarterback George Blanda defendeu o Oakland Raiders em 1975 exatamente com a idade que Brady pretende chegar ainda na liga.

Comentários (3)

  • Carlos Xavier Rosa diz: 22 de outubro de 2015

    Acho que ele não joga por tanto tempo mais, mas acredito que se ele conquistar mais um Superbowl, aí ele para.
    O seu objetivo é ultrapassar o feito de Joe Montana.

  • Rafael Diesel diz: 22 de outubro de 2015

    10 anos jogando é MUUUUUUITO tempo. Mas ainda pode bastante pois está jogando em altíssimo nível. Vamos ver até quando ele mantém a forma física sem sofrer muito com a decadência natural da sua capacidade atlética, se ele se mantém longe de lesões, além de ver se o time dele consegue manter a qualidade (divido que o Brady mantenha a motivação se não em algum momento não tiver mais um time competitivo, ou não tiver bons receptores pra ele lançar ou a linha ofensiva parar de dar proteção eficiente pra que ele não esteja muito exposto a contato direto com defensores).

  • Arthur Fernando Losekann diz: 22 de outubro de 2015

    Resta claro que ele quer jogar tempo suficiente para quebrar todos os recordes da NFL, talento ele tem, resta saber o que vai acontecer com seu físico, principalmente na eventualidade de ocorrerem lesões.
    O que eu sei é que é difícil imaginar a liga sem a sua presença nos atuais dias

Envie seu Comentário