Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Patriots vira sobre o Jets e mantém invencibilidade na temporada

26 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Gronkowski chegou a seis touchdowns em 2015. Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

Gronkowski chegou a seis touchdowns em 2015. Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

O New England Patriots viu, pela primeira vez em 2015, sua invencibilidade ameaçada. Mas a dupla Tom Brady-Rob Gronkowski funcionou outra vez e comandou a virada sobre o New York Jets. Com a vitória por 30 a 23, em Foxborough, neste domingo, o time manteve a liderança isolada da divisão Leste da Conferência Americana e os 100% de aproveitamento no ano.

Leia mais sobre a NFL

O equilíbrio marcou a partida desde o início. No primeiro tempo, o Patriots anotou dois field goals com Stephen Gostkowski e um touchdown corrido de Tom Brady. O Jets chutou entre as traves com Nick Folk uma vez e entrou na end zone em uma conexão de Ryan Fitzpatrick para Jeremy Kerley. No intervalo, o time de New England vencia por 13 a 10.

Cowboys, Packers e Patriots são os times da NFL mais populares dos EUA

Sem estabelecer o jogo terrestre por conta da forte linha defensiva do Jets, o Pats apostou nos passes. Inicialmente, teve dificuldades e viu Chris Ivory virar o jogo. Um field goal para cada lado deixou o placar em 20 a 16 para os visitantes.

No quarto período, o estilo do Patriots se encaixou. O time passou a dominar a defesa com passes curtos e anotou dois touchdowns em passes de Brady para Danny Amendola e Rob Gronkowski. Folk ainda chutou mais um field goal, mas o Jets não teve força para voltar à partida.

Tom Brady completou 34 de 54 passes para 355 jardas e dois touchdowns, além de liderar o time em jardas terrestres (15). Gronk, com 11 recepções para 108 jardas e um TD, foi o alvo favorito. Ryan Fitzpatrick completou 22 de 39 passes para 295 jardas e dois touchdowns. Eric Decker recebeu a bola seis vezes e ganhou 94 jardas.

O New England Patriots chegou a seis vitórias em seis jogos e lidera a AFC Leste. Na quinta-feira, o time recebe o Miami Dolphins em outro clássico divisional. O New York Jets está em segundo, com quatro vitórias e duas derrotas, e visita no domingo o Oakland Raiders na Califórnia.

Resultados deste domingo na NFL:

Jacksonville Jaguars 34-31 Buffalo Bills
Detroit Lions 19-28 Minnesota Vikings
Indianapolis Colts 21-27 New Orleans Saints
Kansas City Chiefs 23-13 Pittsburgh Steelers
Miami Dolphins 44-26 Houston Texans
New England Patriots 30-23 New York Jets
St. Louis Rams 24-6 Cleveland Browns
Tennessee Titans 7-10 Atlanta Falcons
Washington Redskins 31-30 Tampa Bay Buccaneers
San Diego Chargers 29-37 Oakland Raiders
New York Giants 27-20 Dallas Cowboys
Carolina Panthers 27-16 Philadelphia Eagles

Envie seu Comentário