O Chargers montou um projeto conjunto com o Oakland Raiders para a construção de um estádio em Carson, na região metropolitana de Los Angeles, e briga com o plano do St. Louis Rams em Inglewood para recolocar a NFL no segundo maior mercado dos Estados Unidos.
No entanto, a cidade de San Diego ainda não desistiu de manter sua franquia. Nesta semana, foi divulgado um vídeo que apresenta o projeto de estádio no sul da Califórnia. Inicialmente, o Chargers rejeitou o projeto por entender que a obra não conseguiria liberação ambiental a tempo.
A NFL já está em discussões para definir uma ou duas franquias que vão para Los Angeles — possivelmente já em 2016. Nesta semana, a liga visita as três cidades que podem perder seus times para ajudar no processo de escolha. A tendência é que a votação seja em janeiro. Para ter a realocação aprovada, um time precisa da concordância de 24 dos 32 donos das franquias.
Como qualquer um dos estádios na região de LA não ficaria pronto antes de 2018, a liga já estuda alternativas de sedes temporárias — o Los Angeles Memorial Coliseum é uma alternativa, mas a NFL descarta que dois times joguem no mesmo local provisório, mesmo que dividam o estádio definitivo no futuro.
Veja o projeto de San Diego para manter o Chargers: