Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Prime Time Responde: Gregg Popovich ou Bill Belichick?

29 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Fotos: Getty Images/AFP

Fotos: Getty Images/AFP

O Prime Time Responde da semana está no ar. Para ler as edições anteriores, clique aqui.

Bruno Leal – O Pacers tem chances de ganhar o título da NBA? Alguém além do Cleveland pode ir para a final pelo Leste?
O Pacers pode ir bem se o Paul George voltar ao nível de dois anos atrás. Mas ganhar o título me parece ir longe demais. Além do Cavs, o outro time muito forte do Leste é o que ganhou do Cavs logo de cara: o Chicago Bulls.

Bruno Zuanazzi – A diferença de offside para encroachment é que na primeira o infrator não encosta na linha ofensiva adversária?
São três faltas deste tipo contra a defesa, todas punem com cinco jardas. Offside é quando o defensor está na (ou à frente da) zona neutra no momento do snap. Encroachment é quando o defensor invade a zona neutra e encosta no jogador de ataque. E ainda há a “neutral zone infraction” quando um defensor invade a zona neutra e induz o jogador de ataque a cometer o false start. Para o ataque, são dois desse tipo de falta. O false start, quando se move antes do snap, ou o offside, quando o atacante está parado, mas na (ou à frente da) zona neutra.

Lucas Viana – Onde o Miami Heat chega esta temporada?
É um dos times mais fortes do Leste. A semifinal de conferência me parece um palpite viável.

Diego Jung – Com este recorde de brasileiros na NBA, tu consideras que o basquete brasileiro está crescendo?
Não é uma relação direta. O aumento de brasileiros na NBA tem mais a ver com a NBA do que com os brasileiros. A liga procura, hoje, muito mais jogadores não-americanos. Os brasileiros que já se estabeleceram há mais tempo na Europa agora começam a ganhar espaço e se desenvolver nos Estados Unidos. Mas a base do basquete brasileiro ainda é carente.

Nicholas Felipe – Como você perde três jogos lançando mais de 1,2 mil jardas, sete touchdowns e três interceptações? O cachorro do Philip Rivers está perguntando.
Porque futebol americano é um esporte coletivo.

Patrick Silva – Rola um top 15/20 dos QBs atuais? E Richard Sherman, top 5 ou supervalorizado?
Fico com medo de fazer esses top-alguma-coisa porque eles são muito variáveis. Mas vamos lá (pelo momento, não pela carreira ou por quem eu acho que são os melhores): Tom Brady, Aaron Rodgers, Big Ben, Tony Romo, Carson Palmer, Andy Dalton, Philip Rivers, Cam Newton, Matt Ryan, Russell Wilson, Drew Brees, Blake Bortles, Tyrod Taylor, Eli Manning, Ryan Tannehill, Teddy Bridgewater. Foram 16. Richard Sherman é um dos melhores, sim. Basta ver que ninguém (nem o Aaron Rodgers) gosta de jogar passes na direção dele. Josh Norman é o melhor cornerback da NFL nesta temporada.

Júnior Bobby – Belichick ou Popovich? Qual o mais dominante de sua época e qual você prefere?
O Belichick é mais dominante, porque conseguiu vencer com bases de time totalmente diferentes no Patriots. Mas eu prefiro o Popovich porque os fins nem sempre justificam os meios.

Felipe Lima – O que esperar de Lakers e Knicks nesta temporada?! Últimos lugares ou uma temporada mais digna (playoff sei que para Lakers é zero)?
Os dois times estão em um processo de reconstrução. O Lakers parece ter feito alguns movimentos melhores na intertemporada. Difícil ir para os playoffs no Oeste, mas eu não diria que a chance é zero. Para o Knicks, por ser do Leste, é bem mais que zero.

Guinho Goulart – Quem é o melhor running back na NFL hoje: Bell, Freeman ou algum outro?
Não consigo não escolher Le’Veon Bell. Ele é forte, agressivo, explosivo e completo.

Envie seu Comentário