Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Patriots atropela o Dolphins e segue invicto na temporada

30 de outubro de 2015 0
Bookmark and Share
Brady completou 26 de 38 passes para 356 jardas e quatro touchdowns. Foto: Darren McCollester/Getty Images/AFP

Brady completou 26 de 38 passes para 356 jardas e quatro touchdowns. Foto: Darren McCollester/Getty Images/AFP

Pode ser quinta, com meia semana para treinar, pode ser contra um rival de divisão, pode ser contra um adversário que venceu os últimos dois jogos. O New England Patriots faz o que deve ser feito e vence. Foi assim no Thursday Night Football da semana 8, com um fácil 36 a 7 sobre o Miami Dolphins.

Leia mais sobre a NFL

Completo, o time de New England dominou todas as ações no ataque e na defesa. No primeiro tempo, foram dois touchdowns — em passes de Tom Brady para Rob Gronkowski e Dion Lewis —, um safety após erro de snap do Dolphins e um field goal de Stephen Gostkowski.

O Dolphins, comandado interinamente por Dan Campbell — apenas um ano mais velho do que Brady — não tinha resposta e passou zerado até o intervalo. Apareceu no ataque apenas no retorno para o segundo tempo com uma boa campanha que resultou em uma corrida de uma jarda de Lamar Miller para a end zone.

Prime Time Responde: Gregg Popovich ou Bill Belichick?

Em seguida, o domínio do Pats voltou a ser absoluto. Gostkowski acertou mais um field goal, chegou a 26 consecutivos e quebrou o recorde da franquia, que pertencia a Adam Vinatieri. Julian Edelman ainda recebeu mais dois touchdowns para definir o placar em Foxborough.

O New England Patriots chega a sete vitórias nos primeiros sete jogos pela segunda vez na história — na primeira, em 2007, terminou a temporada regular invicto e só foi derrotado no Super Bowl. O time lidera a AFC Leste e volta a campo no dia 8, novamente em casa, para enfrentar o Washington Redskins. O Miami Dolphins é o lanterna da divisão, com três vitórias e quatro derrotas, e visita o Buffalo Bills no domingo da semana 9.

Envie seu Comentário