Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em jogo de 101 pontos, Saints derruba o Giants com recorde de Brees

02 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share
Brees teve, em números, o melhor jogo da carreira. Foto: Chris Graythen/Getty Images/AFP

Brees teve, em números, o melhor jogo da carreira. Foto: Chris Graythen/Getty Images/AFP

Os ataques atropelaram as defesas e protagonizaram um grande jogo entre New Orleans Saints e New York Giants neste domingo, no Superdome. No fim, os donos da casa venceram por 52 a 49 – a maior pontuação somada da história da NFL – com direito a sete passes para touchdown de Drew Brees, igualando o recorde da liga. Ao todo, os times somaram 1.030 jardas na partida pela semana 8 do futebol americano.

O duelo foi uma explosão de pontuações. No primeiro tempo, foram quatro touchdowns do Saints e três do Giants, levando o jogo em 28 a 21 para o intervalo. No terceiro período, o Saints aumentou a vantagem para 42 a 28. O jogo parecia definido, mas os visitantes buscaram uma reação com três touchdowns seguidos no quarto período, virando para 49 a 42. Brees apareceu novamente para garantir seu sétimo touchdown da tarde e empatar o jogo. Nos últimos segundos, Kai Forbath chutou o único field goal da partida e decidiu o placar.

Drew Brees teve a melhor partida em números da carreira, completando 40 de 50 passes para 511 jardas, sete touchdowns e uma interceptação. O tight end Benjamin Watson foi o principal alvo, com nove recepções para 147 jardas e um touchdown. Eli Manning também fez uma ótima partida, com 30 de 41 passes completos, 350 jardas e seis touchdowns. Odell Beckham Jr. teve oito recepções para 130 jardas e três TDs.

O New Orleans Saints chegou a quatro vitórias e quatro derrotas na temporada, em terceiro lugar na NFC Sul. Com a mesma campanha, o New York Giants lidera a NFC Leste. No próximo domingo, o Saints recebe o Tennessee Titans, enquanto o Giants visita o Tampa Bay Buccaneers.

Resultados da NFL neste domingo
Kansas City Chiefs 45-10 Detroit Lions
Atlanta Falcons 20-23 Tampa Bay Buccaneers
Baltimore Ravens 29-26 San Diego Chargers
Chicago Bears 20-23 Minnesota Vikings
Cleveland Browns 20-34 Arizona Cardinals
Houston Texans 20-6 Tennessee Titans
New Orleans Saints 52-49 New York Giants
Pittsburgh Steelers 10-16 Cincinnati Bengals
St. Louis Rams 27-6 San Francisco 49ers
Oakland Raiders 34-20 New York Jets
Dallas Cowboys 12-13 Seattle Seahawks
Denver Broncos 29-10 Green Bay Packers

Envie seu Comentário