Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Royals vence o Mets em 12 entradas e conquista a World Series

02 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share
Royals venceu a World Series em cinco jogos. Foto: Doug Pensinger/Getty Images/AFP

Royals venceu a World Series em cinco jogos. Foto: Doug Pensinger/Getty Images/AFP

O Kansas City Royals é o novo campeão da Major League Baseball. Na noite deste domingo, o time precisou de 12 entradas para vencer por 7 a 2, fechar uma série impecável contra o New York Mets em 4 a 1 e conquistar a World Series pela segunda vez em sua história – a primeira desde 1985. Paulo Orlando se tornou o primeiro brasileiro campeão da MLB e o primeiro brasileiro campeão como novato em qualquer uma das grandes ligas americanas.

O Mets chegou a abrir 2 a 0, com uma corrida na primeira e outra na quarta entradas. Mesmo no Citi Field, o Royals impôs seu forte ataque e empatou o duelo com duas corridas na nona entrada, levando a partida para os innings extras. Na 12ª entrada, uma sequência de rebatidas levou o placar para 5 a 2 – inclusive uma rebatida e uma corrida de Paulo Orlando – o brasileiro teve uma rebatida em três aparições no bastão.

Ao longo da pós-temporada, o Royals fez 51 a 11 em seus adversários a partir da sétima entrada. A franquia, que chegou à World Series pela quarta vez, vence a MLB pela segunda um ano depois de fracassar diante do San Francisco Giants.

Envie seu Comentário