Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Twitter do Clippers provoca, e jogadores do Grizzlies ficam bem irritados

06 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share

clippers

Às vezes, as brincadeiras do Twitter tomam uma proporção bem maior do que a ideia inicial de quem a escreveu. E foi assim que se iniciou uma polêmica entre Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies ao longo desta semana.

Depois de perder por 112 a 108 na quarta-feira para o Golden State Warriors, o Clippers colocou em seu Twitter oficial “Não perdemos por 50″ em uma hashtag. O tuíte fez referência à vitória do Warriors sobre o Memphis Grizzlies por 119 a 69. A mensagem na rede social pegou mal entre os jogadores da equipe do Tenneessee.

— Quem quer que estivesse no comando do Twitter deles deveria ser demitido. Nunca vi alguém disseminar uma derrota. Quem fica orgulhoso por perder? Seja por um, dois, três ou 50? — questionou Courtney Lee.

— Não caio nessa de ficar falando, instagramando, tuitando e blefando. Você tem que provar isso dentro da quadra — acrescentou Zach Randolph.

O tuíte foi apagado e, segundo a assessoria de imprensa do time angelino, o responsável pela publicação foi punido internamente. Dentro das quadras, o Clippers está na frente do Grizzlies. São quatro vitórias em cinco jogos, enquanto o time de Memphis venceu três e perdeu outras três partidas no início da temporada.

Envie seu Comentário