Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Colts quebra invencibilidade do Broncos e se isola na liderança da AFC Sul

09 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share
Luck tem três vitórias em quatro jogos contra Manning. Foto: Andy Lyons/Getty Images/AFP

Luck tem três vitórias em quatro jogos contra Manning. Foto: Andy Lyons/Getty Images/AFP

O Indianapolis Colts finalmente fez o que se previa antes da temporada. Com uma atuação ofensiva consistente, o time derrubou o invicto Denver Broncos por 27 a 24 neste domingo, pela semana 9 da NFL, na segunda vez em que Peyton Manning enfrentou o ex-time em Indiana.

Leia mais sobre a NFL

O Colts começou arrasador e anotou 17 pontos consecutivos, com touchdowns de Frank Gore e Jack Doyle, além de um field goal de Adam Vinatieri. O Broncos voltou para a partida a poucos segundos do intervalo, quando Omar Bolden retornou um punt para touchdown e levou o jogo aos vestiários com 17 a 7 no placar.

Logo na volta, Peyton Manning conectou Emmanuel Sanders em um passe de 64 jardas até a end zone. Brandon McManus empatou o duelo com um field goal na campanha seguinte. Ahmad Bradshaw e Owen Daniels trocaram TDs, e Vinatieri fechou o marcador com um field goal de 55 jardas.

O Broncos ainda cometeu erros bobos no fim, como uma falta pessoal de Aqib Talib e um offside na hora de um chute de field goal. Assim, o Colts conseguiu manter a posse até o encerramento, sem chance para o empate.

Andrew Luck aproveitou a troca de coordenador ofensivo no Colts — Pep Hamilton foi demitido e Rob Chudzinski assumiu a função — para fazer seu melhor do jogo do ano, completando 21 de 36 passes para 252 jardas e dois touchdowns.

Peyton Manning ficou a três jardas de ultrapassar a marca histórica de Brett Favre na carreira. O camisa 18 também completou 21 de 36 passes para 281 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

Ainda com uma campanha negativa, com quatro vitórias e cinco derrotas, o Colts se isolou na liderança da AFC Sul. A equipe folga na semana 10 e volta a jogar em 22 de novembro, quando visita o Atlanta Falcons. Com sete vitórias e uma derrota, o Broncos lidera a AFC Oeste e está em terceiro na classificação da Conferência Americana. Na próxima semana, o time recebe o Kansas City Chiefs.

Confira os resultados da NFL no domingo

Buffalo Bills 33-17 Miami Dolphins
Carolina Panthers 37-29 Green Bay Packers
Minnesota Vikings 21-18 St. Louis Rams
New England Patriots 27-10 Washington Redskins
New Orleans Saints 28-34 Tennessee Titans
New York Jets 28-23 Jacksonville Jaguars
Pittsburgh Steelers 38-35 Oakland Raiders
San Francisco 49ers 17-16 Atlanta Falcons
Tampa Bay Buccaneers 18-32 New York Giants
Indianapolis Colts 27-24 Denver Broncos
Dallas Cowboys 27-33 Philadelphia Eagles

Jogo desta segunda-feira

23h30min San Diego Chargers x Chicago Bears (ESPN)

Envie seu Comentário