Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jay Cutler joga bem e lidera o Bears em virada sobre o Chargers

10 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share
Cutler conduziu o Bears à terceira vitória na temporada. Foto: Donald Miralle/Getty Images/AFP

Cutler conduziu o Bears à terceira vitória na temporada. Foto: Donald Miralle/Getty Images/AFP

Um Monday Night Football com times que estão mal na temporada fechou a semana 9 da NFL. Mesmo assim, San Diego Chargers e Chicago Bears fizeram um jogo emocionante na Califórnia, e os visitantes conseguiram uma virada no quarto período para vencer por 22 a 19.

Leia mais sobre a NFL

O Chargers começou melhor e deu a impressão de que venceria com tranquilidade. Danny Woodhead e Jason Verrett (em um retorno de interceptação) deixaram o placar em 13 a 0. Martellus Bennett recebeu o touchdown que recolocou o Bears na partida antes de Josh Lambo chutar o field goal que levou o jogo para o intervalo em 17 a 7.

Jeremy Langford, que fez uma partida consistente para substituir o lesionado Matt Forte, deixou o jogo em 17 a 14 com uma corrida de uma jarda. Lambo chutou outro field goal, mas uma recepção fantástica de Zach Miller para touchdown virou a partida para o Bears — que ainda teve sucesso na conversão de dois pontos. O Chargers tentou uma última campanha, mas foi seguro pela defesa de Chicago.

Jay Cutler fez uma boa partida, completando 27 de 40 passes para 345 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Langford correu 72 jardas, com um touchdown, além de 70 jardas recebidas. Pelo Chargers, Philip Rivers completou 26 de 42 passes para 280 jardas e um touchdown.

Com a vitória, o Chicago Bears ainda mantém uma esperança de chegar aos playoffs. O time está em terceiro na NFC Norte, com três vitórias e cinco derrotas, e visita o St. Louis Rams no domingo. O San Diego Chargers é o último da AFC Oeste, com duas vitórias e sete derrotas, folga na semana que vem e só retorna a campo no dia 22 para enfrentar o Kansas City Chiefs.

Confira todos os resultados da semana 9 da NFL

Cincinnati Bengals 31-10 Cleveland Browns
Buffalo Bills 33-17 Miami Dolphins
Carolina Panthers 37-29 Green Bay Packers
Minnesota Vikings 21-18 St. Louis Rams
New England Patriots 27-10 Washington Redskins
New Orleans Saints 28-34 Tennessee Titans
New York Jets 28-23 Jacksonville Jaguars
Pittsburgh Steelers 38-35 Oakland Raiders
San Francisco 49ers 17-16 Atlanta Falcons
Tampa Bay Buccaneers 18-32 New York Giants
Indianapolis Colts 27-24 Denver Broncos
Dallas Cowboys 27-33 Philadelphia Eagles
San Diego Chargers 19-22 Chicago Bears

Envie seu Comentário