Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dono do Mavs diz que guardou mensagens enviadas por DeAndre Jordan durante negociações

11 de novembro de 2015 1
Bookmark and Share
Foto: NBA/Divulgação

Foto: NBA/Divulgação

O pivô DeAndre Jordan aceitou a proposta do Dallas Mavericks durante a intertemporada no período de uma semana em que os times podem negociar, mas não podem assinar contratos. Na hora de colocar o acordo no papel, o jogador voltou atrás e preferiu seguir no Los Angeles Clippers. E Mark Cuban, dono do Mavs, não esqueceu da história.

Leia mais sobre a NBA

Depois da derrota do time para o New Orleans Pelicans, nesta terça-feira, o bilionário afirmou que guardou todas as mensagens de texto enviadas por Jordan ao longo da negociação. A última delas foi às 23h56min do dia 7, quatro minutos antes da abertura oficial do mercado, para dizer que havia mudado de opinião.

— Algum dia eu vou deixá-los ler todos os textos. E nós vamos ver isso e falar sobre isso, mas agora não é o momento certo — ponderou Cuban.

A polêmica gerou contestações sobre o modelo adotado pela NBA para a semana em que existe o período de moratória. Na ocasião, o comissário da liga, Adam Silver, disse que não pretendia fazer alterações no formato. O contrato assinado por DeAndre Jordan com o Clippers é de quatro anos e US$ 87,6 milhões. Na quarta, o pivô visitará Dallas pela primeira vez depois do incidente.

Comentários (1)

  • Eduardo Amaral diz: 11 de novembro de 2015

    Com essa grana toda, bem que ele poderia pagar uns 15 técnicos e aprender a cobrar os Free Throws……

Envie seu Comentário