Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em jogo crítico para daltônicos, Bills aproveita erros e vence o Jets

13 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share
LeSean McCoy comandou a vitória do Bills. Foto: Elsa/Getty Images/AFP

LeSean McCoy comandou a vitória do Bills. Foto: Elsa/Getty Images/AFP

O Buffalo Bills está de volta à briga por um lugar nos playoffs. Na noite desta quinta-feira, na abertura da semana 10 da NFL, o time do técnico Rex Ryan visitou o rival New York Jets, ex-time do treinador, aproveitou os errros do adversário e venceu por 22 a 17.

Branco x colorido: como são definidos os uniformes em cada liga americana

A mesma foto acima passada em um simulador de monocromacia, um tipo de daltonismo.

A mesma foto de cima, mas passada em um simulador de monocromacia, um tipo de daltonismo, mostra como as pessoas que têm o problema viram o jogo

O jogo foi estranho para alguns tipos de daltonismo. Em uma iniciativa da liga, os dois times jogaram com uniformes coloridos — o Jets, de verde, e o Bills, de vermelho. Por isso, alguns torcedores reclamaram da dificuldade em identificar as equipes.

Leia mais sobre a NFL

Com dois técnicos de mentalidades defensivas, o clássico começou com os ataques apagados. Até a metado do segundo quarto, cada time tinha apenas um field goal. O primeiro touchdown veio apenas em um erro nos times especiais. Devin Smith soltou a bola em um retorno e Duke Williams levou a bola até a end zone. Dan Carpenter ainda errou o ponto extra, e o jogo ficou em 9 a 3 para o Bills — outro field goal levaria a partida para o intervalo em 12 a 3.

Na volta para o terceiro quarto, finalmente um ataque funcionou. O Bills conduziu uma boa campanha rápida, e Tyrod Taylor encontrou um passe de 26 jardas para o running back Karlos Williams ir até a end zone. Depois de Carpenter anotar mais um chute, o Jets voltou à partida.

Precisando arriscar mais para tentar a virada, o time da casa anotou dois touchdowns, em passes para Brandon Marshall e Eric Decker. Em um fumble no punt, o Bills cedeu a bola ao Jets na linha de 12 jardas com a chance da virada, mas o ataque não conseguiu o touchdown e devolveu a bola sem pontuar. No fim, Ryan Fitzpatrick foi interceptado na campanha decisiva e definiu o jogo.

Tyrod Taylor completou 17 de 27 passes para 158 jardas e um touchdown. LeSean McCoy correu 19 vezes para 112 jardas. Pelo Jets, Fitzpatrick completou 15 de 34 passes para 193 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

Com o resultado, o Buffalo Bills assumiu a vice-liderança da divisão Leste da Conferência Americana, com cinco vitórias e quatro derrotas — já em área de classificação aos playoffs. No Monday Night Football da semana 11, os comandados de Rex Ryan encaram o New England Patriots em Foxborough. O New York Jets também tem cinco vitórias e quatro derrotas, agora em terceiro na AFC Leste, e visita o Houston Texans no dia 22.

Envie seu Comentário