Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Popovich diz que "duraria um mês" como técnico do 76ers

16 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: Andy Lyons/Getty Images/AFP

Foto: Andy Lyons/Getty Images/AFP

O Philadelphia 76ers é um time com pouco talento e que está há alguns anos em um processo — que parece eterno — de reconstrução. O torcedor pode imaginar que o time teria conserto com Gregg Popovich, um dos melhores técnicos da história da NBA, mas nem o próprio Popovich acredita nisto.

Leia mais sobre a NBA

— Eu duraria um mês. E ele (Brett Brown), honestamente, ama treinar aquele time — afirmou Popovich, em entrevista ao Philadelphia Inquirer.

Brett Brown foi assistente e diretor de desenvolvimento de jogadores no período em que trabalhou com Popovich no Spurs, entre 2002 e 2013. Desde então, é o técnico responsável pela reformulação no time da Pensilvânia.

Enquanto o Spurs vai para os playoffs em todas as temporadas desde 1997/1998 — momento em que draftou Tim Duncan —, o 76ers não chega à pós-temporada desde 2012 e não conseguiu 20 vitórias nas últimas duas temporadas. O melhor momento da franquia na história recente foi entre o fim dos anos 1990 e início dos anos 2000 quando, comandada por Allen Iverson, chegou às finais da NBA em 2001. O time não conquista um título desde 1983.

Envie seu Comentário