Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

MLB muda o formato e coloca três jogos no primeiro dia da temporada

22 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share
Atual campeão, Royals reeditará World Series contra o Mets no primeiro dia da temporada. Foto: Doug Pensinger/Getty Images/AFP

Atual campeão, Royals reeditará World Series contra o Mets no primeiro dia da temporada. Foto: Doug Pensinger/Getty Images/AFP

A MLB está disposta a valorizar ainda mais o início de sua temporada regular. A famosa Opening Night, que tradicionalmente tem apenas um jogo, transmitido nacionalmente, terá três partidas a partir de 2016. O Opening Day, a primeira segunda-feira da temporada, segue com 12 jogos.

O principal jogo do domingo será a reedição da World Series entre Kansas City Royals e New York Mets. Pittsburgh Pirates x St. Louis Cardinals e Tampa Bay Rays x Toronto Blue Jays também jogam no domingo de abertura. Os 10 times que estiveram nos playoffs em 2016 terão jogos exibidos na TV nacional dos Estados Unidos entre os dois primeiros dias.

Outra alteração é no último dia da temporada regular — que, em 2016, será em 2 de outubro. Todos os jogos serão no mesmo horário (16h de Brasília) para criar justiça e emoção entre os concorrentes às últimas vagas aos playoffs.

Envie seu Comentário