Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Peyton Manning pode estender a carreira, mesmo se for fora do Denver Broncos

23 de novembro de 2015 2
Bookmark and Share
Foto: Doug Pensinger/Getty Images/AFP

Foto: Doug Pensinger/Getty Images/AFP

A atuação segura na estreia de Brock Osweiler colocou o Denver Broncos em uma situação complicada: líder do time nos últimos anos, Peyton Manning está em declínio físico e vive a pior fase da carreira. Com Osweiler em ascensão, o time pode optar por mudar o quarterback titular — e dispensar Manning ao fim da temporada, mesmo caso o veterano não queira se aposentar ainda.

Como Peyton Manning colocou Indianapolis no mapa do futebol americano

De acordo com o jornalista Mike Florio, da NBC, Manning estaria disposto a estender a carreira mesmo que fora do Denver Broncos. Além da questão física, o desempenho ruim de Peyton passa pelos problemas de adaptação ao sistema do técnico Gary Kubiak. O jornalista Vic Lombardi, da CBS, informou pelo Twitter que o time do Colorado está disposto a seguir os próximos anos sem Manning. Para manter Osweiler, o time terá que renovar o seu contrato — o vínculo de novato do camisa 17 se encerra ao fim desta temporada.

Para a semana 12, no jogo contra o New England Patriots, Kubiak ainda não definiu quem será o titular. Se estiver fisicamente bem, Manning pode retornar. No entanto, uma fascite plantar incomoda o veterano. Caso o camisa 18 não tenha condições, Brock Osweiler segue no comando do ataque.

Não seria a primeira vez que um time move as correntes sem Peyton Manning. No início de 2012, o Indianapolis Colts dispensou o quarterback depois de 14 temporadas e utilizou a primeira escolha do draft para selecionar Andrew Luck.

Comentários (2)

  • Fernando diz: 23 de novembro de 2015

    No ano passado o inicio do Patriots e Tom Brady foi fraco, ao ponto de questionarem o Belichick se o Jimmy Garoppolo não deveria assumir a titularidade. O resto da historia sabemos como foi e continua.
    O Peyton Manning (39) é um ano mais velho que o Brady (38), claro que o tempo age de diferentes formas em cada um e é fatal que o Peyton vai ter de aposentar um ano, mas será que é somente o Manning a razão da campanha regular do Denver?
    O jogo entre o Chicago e o Denver foi complicado para o Broncos, especialmente no final, onde o Bears poderiam ter empatado o jogo e indo pra o over time.
    A mudança do sistema de jogo sempre causa alguns problemas

Envie seu Comentário