Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

LeBron reclama de comparação entre grandes jogadores da história da NBA

24 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share
LeBron atingiu marca importante na carreira. Foto: David Liam Kyle/NBAE via Getty Images/AFP

LeBron atingiu marca importante na carreira. Foto: David Liam Kyle/NBAE via Getty Images/AFP

São frequentes as comparações de LeBron James e outros grandes jogadores da atualidade na NBA com atletas históricos da liga. Mas o ala do Cleveland Cavaliers não parece muito contente com isso. Para o jogador, os fãs devem apreciar mais os grandes nomes, e não compará-los.

Leia mais sobre a NBA

— Acho que nos pegamos tentando comparar grandes com grandes demais em nossa liga, em vez de apenas aceitar, conhecer e dizer: uau, esses são grandes jogadores. Na NFL, quando você fala de grandes quarterbacks, não compara os grandes quarterbacks. Eles dizem: Joe Montana é grande, Tom Brady é grande, Aaron Rodgers é grande. Steve Young é grande. Bradshaw, todos esses grandes quarterbacks, eles não comparam tanto — disse LeBron.

— Mas quando se trata do nosso esporte, somos ansiosos por dizer quem é melhor, “Oscar (Robertson) ou Jordan? Jordan ou LeBron ou Kobe ou esses caras?”, em vez de apenas aceitar a grandeza. E, se você entender a grandeza do esporte, não há jeito de esquecer Oscar Robertson. Esse cara, ele teve média de um triplo-duplo por basicamente toda a carreira — completou.

LeBron James se tornou nesta semana o segundo jogador na história da NBA entre os 25 com mais pontos e mais assistências na história. O primeiro foi Oscar Robertson, que jogou profissionalmente entre 1960 e 1974, com passagens por Cincinnati Royals (atual Sacramento Kings) e Milwaukee Bucks.

Envie seu Comentário