Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Curry admite busca do Warriors pelo recorde de vitórias consecutivas

27 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP

Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP

O Golden State Warriors bateu o recorde de vitórias no início de uma temporada ao começar 2015/2016 com 16 triunfos. O número, somado às quatro vitórias do time no final da temporada regular passada, coloca o time com 20 vitórias seguidas — a 13 do recorde, que pertence ao Los Angeles Lakers. Stephen Curry admitiu que o time está em busca da marca.

— Falamos sobre os 33 (jogos com vitórias seguidas). Acho que eu provavelmente falei mais sobre isso do que qualquer um no time, apenas porque eu conheço a história e o quanto isso é difícil — comentou o armador.

Curry disse ainda que, se eventualmente o time se aproximar do recorde, os jogos serão mais importantes para a franquia.

— Tivemos duas séries de 16 vitórias nos últimos dois anos, e foram feitos muito especiais. Para dobrar isso, teremos que jogar muito e tentar chegar perto do recorde, mas não será decepcionante se não chegarmos lá, porque há muitos times talentosos nesta liga e nossa preocupação é estar jogando em alto nível agora. Se chegarmos perto das 29, 30 vitórias, vamos falar mais sobre isso — completou.

O Warriors tem, de longe, a melhor campanha da NBA na temporada. O segundo melhor time é o San Antonio Spurs, com 80% de aproveitamento — 12 vitórias e três derrotas.

Envie seu Comentário