Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lions, Panthers e Bears vencem no Dia de Ação de Graças da NFL

27 de novembro de 2015 0
Bookmark and Share

O Thanksgiving da NFL teve uma atuação de gala de Matthew Stafford na vitória do Detroit Lions sobre o Philadelphia Eagles, a manutenção da invencibilidade do Carolina Panthers contra um Dallas Cowboys que perdeu Tony Romo outra vez, e um Chicago Bears que colocou água no chope do Green Bay Packers no dia da aposentadoria do número de Brett Favre.

Foto: Gregory Shamus/Getty Images/AFP

Foto: Gregory Shamus/Getty Images/AFP

Matt Stafford fez seu melhor jogo na temporada e conduziu o Detroit Lions à terceira vitória consecutiva na temporada depois de começar o ano com apenas um triunfo em oito jogos. O time não teve dificuldades para derrotar o Philadelphia Eagles por 45 a 17 e subir 4-7, ainda na lanterna da NFC Norte. Com a mesma campanha, o Eagles está em terceiro na NFC Leste. Stafford completou 27 de 38 passes para 337 jardas e cinco touchdowns. Calvin Johnson foi responsável por três das recepções para TD.

Foto: Tom Pennington/Getty Images/AFP

Foto: Tom Pennington/Getty Images/AFP

No segundo jogo do dia, o Carolina Panthers foi ao Texas e derrotou o Dallas Cowboys por 33 a 14. O time de Charlotte contou com boas atuações de Cam Newton e Luke Kuechly — o linebacker conseguiu duas interceptações. Tony Romo, que não fazia um bom jogo, ainda sofreu uma nova lesão na clavícula do ombro esquerdo e provavelmente está fora da temporada. Com 11 vitórias em 11 jogos, o Panthers lidera a NFC Sul e tem a melhor campanha da liga. O Dallas Cowboys, com 3-8, é o lanterna na NFC Leste.

Foto: Mike McGinnis/Getty Images/AFP

Foto: Mike McGinnis/Getty Images/AFP

Na partida da noite, o Chicago Bears estragou a festa do Green Bay Packers no Lambeau Field. Venceu por 17 a 13 ao segurar o rival na linha de oito jardas nos últimos segundos no dia em que o time de Wisconsin aposentou o número 4 em homenagem a Brett Favre. De quebra, impediu que o Packers igualasse o recorde histórico de confrontos entre os dois e aumentou a diferença para dois jogos. O Packers caiu para a segunda posição na NFC Norte, com 7-4. Com 5-6, o Bears é o terceiro e ainda sonha com os playoffs.

Envie seu Comentário