Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Times especiais decidem, e Ravens vence o Browns fora de casa

01 de dezembro de 2015 0
Bookmark and Share
Will Hill conseguiu o retorno da vitória do Ravens. Foto: Jason Miller/Getty Images/AFP

Will Hill conseguiu o retorno da vitória do Ravens. Foto: Jason Miller/Getty Images/AFP

Sem Joe Flacco, Justin Forsett, Steve Smith e Terrell Suggs, o ataque e a defesa do Baltimore Ravens estão em pedaços. Por isso, os times especiais precisaram aparecer para que o time vencesse o clássico da AFC Norte contra o Cleveland Browns, por 33 a 27, na noite desta segunda-feira, em Ohio.

Leia mais sobre a NFL

Logo no primeiro quarto, Kaelin Clay, em seu segundo jogo na NFL, conseguiu um retorno de punt para 81 jardas e anotou o primeiro touchdown do jogo. A partida seguiu com uma pontuação alta e o Ravens, com Matt Schaub, perdia chances de abrir uma larga vantagem.

No fim, Josh McCown se lesionou o ombro e não teve mais condições de permanecer em campo. Mesmo com Johnny Manziel no banco, o técnico Mike Pettine optou por colocar Austin Davis — o treinador já havia anunciado durante a semana que Manziel era o terceiro quarterback do time por problemas extracampo. O camisa 7 lançou um touchdown para Travis Benjamin e empatou o duelo em 27 a 27.

Nos últimos segundos, o Browns tinha a seu favor um field goal para ganhar a partida. Mas os times especiais do Ravens apareceram novamente. O chute foi bloqueado, e o safety Will Hill retornou 64 jardas até a end zone para definir a vitória do time visitante.

Com o resultado, o Baltimore Ravens foi a quatro vitórias e sete derrotas, em terceiro na AFC Norte e com uma pequena esperança de classificação aos playoffs. No domingo, o time visita o Miami Dolphins. O Cleveland Browns é o lanterna da divisão, com duas vitórias e nove derrotas, e recebe o líder Cincinnati Bengals na próxima rodada.

Envie seu Comentário