Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jets sofre, mas vence o Cowboys e cresce na disputa por vaga nos playoffs

20 de dezembro de 2015 0
Bookmark and Share
Recebedores Brandon Marshall e Eric Decker foram decisivos. Foto: Tom Pennington/Getty Images/AFP

Recebedores Brandon Marshall e Eric Decker foram decisivos. Foto: Tom Pennington/Getty Images/AFP

O New York Jets soube aproveitar as carências do Dallas Cowboys causadas pela lesão de Tony Romo, venceu o time do Texas fora de casa e cresceu na briga por um lugar nos playoffs na Conferência Americana. O jogo, especial para o sábado, terminou em 19 a 16 para o Jets com um field goal no último minuto.

Leia mais sobre a NFL

O duelo começou equilibrado, apesar da atuação abaixo da média de Matt Cassel — que deu lugar a Kellen Moore durante a partida. No intervalo, graças a um ponto extra perdido pelo Jets, o Cowboys vencia por 10 a 9 — um touchdown e um field goal para cada lado, e o Jets ainda perdeu um chute no estouro do cronômetro.

No segundo tempo, o Cowboys chutou mais dois field goals, enquanto o Jets anotou um touchdown com Eric Decker. O jogo estava empatado em 16 a 16. Ryan Fitzpatrick conseguiu conduzir uma boa campanha final e permitiu que Randy Bullock convertesse um field goal de 40 jardas para garantir a vitória nova-iorquina.

Ryan Fitzpatrick completou 26 de 39 passes para 299 jardas, um touchdown e uma interceptação. Brandon Marshall e Eric Decker combinaram para 129 jardas e se tornaram a dupla de recebedores do Jets com mais touchdowns na mesma temporada em todos os tempos. Pelo Cowboys, Kellen Moore completou 15 de 25 passes para 158 jardas, um touchdown e três interceptações — uma delas na Hail Mary nos últimos segundos do jogo.

O New York Jets chegou a nove vitórias e cinco derrotas, em segundo lugar na AFC Leste e em primeiro na corrida pelo wild card da conferência. Na semana 16, o time recebe o New England Patriots no domingo. Com quatro vitórias e 10 derrotas, o Dallas Cowboys está oficialmente eliminado. No próximo domingo, visita o Buffalo Bills.

Envie seu Comentário